Versos de um Amor Avassalador

Queria transformar em versos o amor que transborda do meu peito por ti. Sei que é um desafio, mas seria meu sonho mais doce.

Desejaria que compreendesse a magnitude das ações que realizaria para te ver sorrir. Não são as barreiras ou as muralhas a serem superadas que importam, e sim a profundidade deste meu sentir.

És o grande amor da minha vida, a pessoa para quem eu entregaria até o último suspiro. Por vezes, penso que meu único propósito foi te encontrar e viver um amor avassalador.

Espero que um dia percebas a intensidade dos sentimentos do meu coração e decidas juntar-se a mim nesta jornada de paz, amor e alegria. Receba um mar de beijos, meu amor.

MENSAGENS RELACIONADAS

Confissão de um Amor Avassalador

Mal posso esperar para me aninhar em seus braços, segurar suas mãos e selar nossos lábios; confessar a imensidão do meu afeto, um amor que ignora limites, que brotou delicado e agora preenche cada canto do meu ser. Um sentimento avassalador que jamais imaginei nutrir por alguém.

Anseio por lhe declarar esse amor. Já não consigo ocultar o turbilhão que me invade. Você é meu tudo, minha constante; sua presença ecoa por onde caminho, invade cada pensamento meu.

Por vezes me questiono como aguento sua falta, mas na verdade, você nunca se ausenta, está refletido em tudo que há de belo ao meu redor. Adoro cada instante ao seu lado, queria preencher todos os seus momentos, ser dona de seu corpo, de seus beijos, de suas noites, de seu silêncio, de sua sede pela vida, de seu afeto e do seu amor...

Desejo tudo o que você é, pois em ninguém mais encontrei tamanha plenitude. Gradativamente você se tornou essencial, e percebo o quanto era incompleta antes de você chegar.

Nunca me senti tão protegida como em seus braços, e a cada segundo não penso apenas no prazer que compartilhamos, mas também nos momentos futuros, repletos de vida e memórias que perdurarão. Lutarei por nós, não desistirei jamais! E que nunca se apague de sua memória o quanto eu te amo!

Versos de Amor: A Essência da Alma

São versos de amor que revelam
a essência que a alma não
consegue expressar.

São versos de amor que entoam
melodias de ninar para que
ouçam os que têm amor.

São versos de amor.
São versos de amor.

São versos de amor que brotam
sem pedir permissão e sem
explicar o porquê.

São versos de amor que desvendam
o amor que sinto por nossa união
o amor que sinto por ti.

Amor Avassalador: A Chama que Acalenta o Coração

Há uma emoção ardente que me invade a alma. Uma pressão que me envolve e acalenta o coração ao mesmo tempo. Uma vontade avassaladora de expressar o quanto te amo e de manifestar isso em palavras, no toque, em gestos de afeto repletos de ternura.

O que sinto é avassalador, pois você é o pilar do meu existir. É contigo que meu coração se sente completo. Por isso, tudo que nos conecta é o verdadeiro motivo do meu contentamento.

Versos de Amor e Paixão Eterna

Meu coração transborda em versos de amor,
Sinto um afeto avassalador, uma paixão sem fim.
Sem ti, minha existência perde o colorido,
És o sol de cada amanhecer, a luz que guia meu caminho.
Une teu destino ao meu, diz que sim,
Queres ser meu par, minha eterna companhia?

Eterno Como Versos de Amor

Nosso amor foi tecido para ser eterno, para ultrapassar o tempo. Confesso que nunca fui de me perder em paixões, de me deixar levar por um amor avassalador, mas contigo foi um encanto imediato.

Jamais imaginei que pudesse amar com tamanha intensidade, jamais sonhei em me doar por completo. Meu coração pertence a você, zele por ele, cuide de nós! Tornaste-te essencial em minha vida, em meu ser, em minha essência.

Meu amor por ti corre em minhas veias, bate forte em meu peito, é o oxigênio de cada suspiro meu. Encontro a felicidade no amor que compartilhamos, e anseio por passar todos os vindouros dias em teu abraço.

Vivamos nosso amor sem limites, sem temores. Desejo apenas o nosso melhor, pois você é o meu maior tesouro. Amo-te para sempre e além, meu eterno amor!