Perder para dar o valor que o outro merece

Enviar esta mensagem não é uma tarefa fácil para mim. Você me conhece e sabe o quanto estou orgulhoso. Mas estou disposto a quebrar essa falha para que possamos fazer as pazes. Percebo como sua presença é importante quando você está ausente. Desculpas por isso... Às vezes você tem que perder para dar valor. Espero não ter perdido você, pois quero mostrar o quanto evoluí e melhorei como pessoa. Você me fez ver a necessidade disso. E então, me perdoa?

O valor da sua amizade é incalculável

Bom dia, minha melhor amiga! Às vezes deixamos o tempo passar sem lembrar às pessoas que amamos o quanto elas são importantes para nós. Quero que saiba que sua amizade é uma verdadeira benção na minha vida e que estarei sempre ao seu lado para tudo que precisar.

Já vivemos momentos muito especiais, compartilhamos alegrias e desabafamos nossos medos, tristezas e ansiedades. O sentimento que nos une é inexplicável e me deixa profundamente feliz. Você é um presente muito valioso que quero manter comigo para o resto da minha vida.

Perdoe a si tanto quanto os outros

Você tem que perdoar a si mesmo tanto quanto perdoa os outros.

Valores da Vida

Mesmo que em sua vida você se encontre em uma posição em que abandonar seus valores possa lhe trazer sucesso, mantenha-se fiel ao que acredita. Trair seu coração e o que você acredita ser certo tem um preço mais alto do que você imagina, e o sucesso obtido dessa forma nunca trará a verdadeira satisfação.

A lealdade dá valor à amizade

Todos nós descobrimos o valor da amizade com as provas que nos são dadas. Porque não são as palavras que fazem uma amizade sincera, mas as ações.

Porque um verdadeiro amigo é aquele que fica ao nosso lado nas tempestades e quer compartilhar conosco o melhor.

Aqueles amigos que nos amam revelam isso dia após dia com sua lealdade e sinceridade. É por isso que eles se tornam inesquecíveis, e queremos mantê-los para sempre.