Não quero perder sua valiosa amizade

Algumas coisas simplesmente desaparecem da nossa vida, mas o que é mais importante nunca vai por completo. A nossa amizade já sobreviveu aos melhores e aos piores momentos, esteve muito próxima e por vezes também esteve adormecida. O tempo provou que o que nos une nunca deve acabar e é por isso que estou aqui lutando por nós duas.

Nem sempre fui uma boa amiga, porque falhei e causei mágoa no seu coração em algumas ocasiões. Mesmo assim, o carinho que sinto por você é infinito. Sinto muito pelo que fiz de errado, mas não posso perder alguém tão especial para mim.

Não quero perder sua amizade

Sei que nossa briga foi muito feia e que grande parte da culpa é minha. Eu disse coisas que nunca deveria ter dito e você acabou muito magoado comigo. Peço desculpas por tudo o que aconteceu!

Se hoje deixo meu orgulho de lado e quero dirigir essas palavras a você, acredite, caro amigo, é porque nossa amizade é um bem precioso para minha vida. E se ela é tão valiosa, então não quero perdê-la.

Não posso perder sua amizade

Talvez eu não mereça seu perdão, mas quero expressar meu arrependimento pelo que fiz. Minha atitude acabou te machucando e, neste momento, eu queria muito voltar no tempo para mudar tudo o que aconteceu.

Não sei se algum dia poderemos ser o que fomos, mas quero que saiba que perder sua amizade seria como perder um pedaço do meu coração.

Não quero te perder, pois te amo

Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, alguém por quem eu faria qualquer coisa. É um privilégio compartilhar meus dias com alguém tão querido e generoso. É por isso, meu bem, eu não quero te perder!

Acredite em mim, só de imaginar você longe de mim me faz sentir quase em pânico! Sei que preciso mudar isso na minha personalidade, pois sofro muito sempre que faço essa hipótese, mas mesmo assim não consigo fazer diferente.

Saiba que estarei sempre ao seu lado, cuidando do nosso relacionamento e de você que é simplesmente meu maior amor nesse mundo! Talvez um dia esse medo de perder você desapareça, talvez…

Não quero mais brigar com você

Sei que brigamos e talvez eu tenha razão, mas agora o que mais me interessa é ser legal com você! Chega de brigas, chega de brigas e desentendimentos. É que eu não quero te perder por nada no mundo!

Todos cometem erros e não somos diferentes, por isso temos que aceitar nossas diferenças e entender que o mais importante é o amor que nos une. Isso sim, vale a pena lembrar! Eu te amo e te desejo sempre aqui (e sem brigas, por favor!).