Mensagens de Desculpas



Pedido de perdão a uma amiga importate

Errar é humano, mas também é recorrente. O difícil é saber reconhecer o erro, assumi-lo e ter a nobreza de se desculpar por ele.

Hoje reconheço e assumo o erro que cometi com você, e com humildade e sinceridade peço perdão. Sinto muito, querida amiga!

Saiba que nunca tive a intenção de te machucar, pois te amo muito e sua amizade é importante para mim. Espero que você possa ser uma pessoa melhor do que eu e me perdoe.

Que você encontre em seu coração disposição e vontade de ignorar meu erro, e que possamos manter nossa amizade.

Acredite na minha sinceridade, no meu lamento, no meu carinho por você e me desculpe. Nossa amizade merece que apostemos nela!

Pedido de Perdão com Coração e Verdade

Com o coração em mãos,
venho pedir perdão.
Com a mais pura verdade,
asseguro-lhe que irei me transformar,
se me conceder a graça do seu perdão.

Um pedido de perdão a uma amiga

Não sei se mereço que leia esta mensagem, depois do que lhe fiz, minha amiga. Talvez você nem queira mais que eu pronuncie essa palavra, porque a amizade é um tesouro que devemos valorizar e eu só mostrei desrespeito por você. Apesar disso, não posso fazer nada além de me desculpar. É minha obrigação, dever de quem se arrepende de seus atos.

Se você não fosse realmente importante para mim, eu cairia no orgulho e procuraria desculpas em vez de reconhecer meus erros. Mas estou aqui admitindo que falhei, contando o quanto fui uma pessoa ruim e, principalmente, como quero mudar tudo de ruim que fiz.

Se ainda for possível, quero reconquistar sua amizade, provar como você pode continuar confiando em mim e mostrar que sou a pessoa que você realmente conhece. Pedir desculpas é pouco pelo quanto te fiz sofrer, mas ao mesmo tempo é tudo que tenho para te dar por enquanto.

Uma amizade que vale muito

A verdadeira amizade é uma joia rara que deve ser guardada a sete chaves. Às vezes, por descuido, acabamos arranhando essa joia. Mas como um diamante, uma amizade verdadeira nunca se quebra ou risca, sempre está intacta, seu valor sempre está preservado.

Amiga, sei que está desapontada comigo. Sei que feri seus sentimentos, mas quero que saiba que não foi minha intenção. Sua amizade é muito importante para mim, quero e preciso que continue fazendo parte da minha vida como antes, quero que volte a confiar em mim.

Todos erramos, mas poucos sabem pedir perdão. Reconheço meu erro e peço desculpas a você. Você é minha amiga, minha joia, meu pequeno diamante. Nossa amizade vale muito, não a deixe se perder.

Te adoro, minha amiga!

Perdoe-me, meu amigo

Caro amigo, falhar é intrínseco à existência humana, um elemento inerente a cada um de nós. É pelo equívoco que evoluímos e adquirimos sabedoria. Absorvi a lição e agora reconheço o equívoco que causei a você, e por ele imploro seu perdão!

Rogo que me perdoe, meu amigo, e receba com a certeza de que este apelo vem repleto de sinceridade, emanando diretamente do meu coração.

Consciente estou de que o ato cometido é irrevogável, e nada poderá fazer o erro desvanecer. Contudo, nossa amizade é resiliente, autêntica e profunda, e tenho fé que, sem obstáculos, a reconstruiremos e a elevaremos em grandeza e integridade.

Peço-lhe perdão, amigo querido, e espero que a generosidade que habita seu coração possa prevalecer para que me conceda o seu perdão!

Pedir desculpas é um ato de gente nobre

Um pedido de desculpas é um ato de pessoas nobres em reconhecer um erro cometido e, assim, buscar uma retratação. O pedido de desculpas deve vir do fundo da alma e do coração e deve ser puro e verdadeiro. Hoje, com a alma limpa e serena, venho pedir desculpas à minha família. Sei que por alguns momentos cometi alguns erros, mas hoje estou bem, reconheço todos eles e quero ser retratado com todos vocês. Agradeço a todos por este momento.

Reconhecimento e Pedido de Perdão

Reconhecer o erro e pedir perdão nunca é simples. Primeiramente, porque exige admitir a falha, aceitar que causamos dano ou tristeza a alguém, ainda que sem querer.

Mais do que admitir o erro, pedir perdão exige humildade... E nem todos têm essa capacidade.

Venho até você agora, pois tenho humildade suficiente para admitir meu erro e sei do mal que causei, da dor que provoquei em você. Deixo de lado meu orgulho e minha obstinação porque desejo que entenda que jamais tive a intenção de ferir seus sentimentos. Lamento profundamente ter falhado com você!

Espero que possa considerar minhas sinceras desculpas e que, em breve, possamos retomar nosso diálogo. Sua amizade é preciosa para mim e anseio por sua compreensão e perdão.

Merecimento de Perdão e Eternas Desculpas

Não tenho certeza se devo receber seu perdão,
mas é certo que você tem o direito às minhas sinceras desculpas.

Apelo por Perdão e Reconciliação

Amado meu, rogo que aceite meu perdão e que dê atenção a estas palavras até o final, pois meu único desejo é expressar meu arrependimento, meu único anseio é confessar o erro grave que cometi ao me distanciar de ti, erro que tem me feito derramar lágrimas e padecer imensamente.

Reconheço que meu comportamento não foi adequado, mas peço que acredite na minha confusão, na minha falta de clareza e na incerteza que assolava meu coração. Foi somente após nossa separação que percebi que, de fato, somente você tem o dom de me completar e trazer alegria...

Por gentileza, não veja este meu apelo por clemência como mais um gesto egocêntrico, como se neste instante eu pensasse apenas em mim mesma, pois se você tiver a grandeza de me absolver, verá que também tenho o poder de contribuir para a sua felicidade!

Entendo que possa estar magoado e suas razões são totalmente compreensíveis. Estou ciente da magnitude do meu falho e já tentei me colocar no seu lugar, entendo o quão triste e desconfortável foi a situação que, por um grande descuido, seja por imaturidade ou insegurança, causei.

Mas deposito minha fé na generosidade do seu coração, na sinceridade da sua essência e espero, com toda a verdade do meu ser, que você me conceda mais uma chance, a chance final para que eu possa fazê-lo sentir-se alegre e profundamente amado. Por favor, responda-me o quanto antes, seja por carta ou por telefone! Receba um beijo repleto de amor e carregado de desculpas genuínas.

Sincero Pedido de Perdão

Peço-lhe com sinceridade,
não permita que um deslize apague nossos momentos interessantes.
Com toda a emoção que sinto, peço perdão!

Uma Sincera Mensagem de Carinho e Respeito à Minha Sogra

Às vezes, temos nossas diferenças e nem tudo flui perfeitamente entre nós, mas quero que saiba do imenso respeito e da valorização profunda que sinto por você, afinal, é a mãe da pessoa que escolhi para amar.

Peço perdão se em algum instante minhas palavras ou atitudes foram além do que deveriam e acabaram por ferir seus sentimentos. Jamais tive o desejo de ser a razão de qualquer desconforto, pois meu desejo genuíno é que a felicidade seja uma constante em sua vida.

Sinceras Desculpas de Coração

Essas desculpas talvez não sejam grandiosas,
mas representam o mais puro arrependimento
que alguém pode expressar!

Pedido Sincero de Perdão: Reconstruindo a Confiança na Amizade

Nada é mais desolador do que reconhecer a impossibilidade de retroceder o tempo para apagar certas palavras proferidas.

Se estivesse ao meu alcance, eu alteraria tantos momentos para preservar nossa amizade das consequências das minhas ações precipitadas.

Pode ser que já seja muito tarde e que você esteja profundamente ferida para dar ouvidos ao que meu coração anseia expressar.

Contudo, peço que acredite neste pedido de desculpas verdadeiro, e na sinceridade do meu arrependimento, que me motiva a fazer o necessário para reconquistar sua confiança.

Reflexões de Uma Filha em Busca de Seu Caminho

Desculpe, meu amado pai, caso não corresponda mais àquela imagem de filha ideal que você tinha em mente. A vida nos leva a um ponto em que precisamos escolher nossos próprios caminhos. Se estivesse ao meu alcance, alteraria algumas atitudes minhas, certos atos que talvez tenham diminuído seu orgulho por mim.

Perdoe-me por não ter acatado sempre os seus conselhos, por ter insistido em seguir meu próprio rumo. Saiba que jamais vou esquecer sua dedicação, suas orientações sábias e seu amor incondicional!

Pedido de Perdão e Compromisso de Melhora à Mãe

Deixando a vaidade de lado, reconheço que meus gestos e dizeres não foram os mais acertados. Por vezes, ajo impulsivamente e firo quem mais prezo. Perdoe-me se falhei contigo, mãe!

Tu me compreendes mais do que qualquer um e percebes a verdade no meu pesar. Comprometo-me a aprimorar-me e a suavizar minhas ações, pois nada é mais precioso do que ver teu sorriso iluminando minha existência.

Pedido de Desculpas de Coração Aberto

Mais doloroso que falhar em palavras ou gestos, é fazê-lo com quem tem grande valor em nossa vida. Nossa amizade sempre foi singular e sincera, e percebo que posso ter comprometido isso de modo irreversível.

Queria ter o poder de reparar os erros que causei, mas receio que o tempo para consertos já tenha passado. Ainda assim, receba meu pedido de desculpas mais genuíno, pois sinto um arrependimento profundo.

Pedido Sincero de Perdão e Compromisso

Por favor, tenha confiança em mim ao pedir perdão e afirmar: jamais causarei dor a você novamente!

Pedido de Desculpas: Reconhecendo Erros e Buscando Perdão

É doloroso para mim reconhecer que não agi da melhor forma. Sinto uma angústia no peito ao pensar que meu comportamento te causou tanta tristeza. No entanto, sei que quem mais sofre com isso não sou eu, e é por isso que venho te pedir, com toda a sinceridade, que aceite minhas desculpas.

Você tem um valor imenso na minha vida, apesar de recentemente teres tido motivos para duvidar disso. Imploro que me perdoes e me concedas a chance de provar que posso mudar.

Honrando Promessas com Dedicação

Ao invés de buscar desculpas,
encontre formas de honrar suas promessas.
Como sua melhor amiga,
sinto orgulho ao ver sua dedicação
em manter a palavra.

Assuma o Controle e Abandone as Desculpas

Pare de criar desculpas e tome a frente, busque resolver os problemas. Se há um desejo ardente em nosso coração, é essencial encarar as lutas, se empenhar ao máximo e não buscar desculpas para nem ao menos tentar.

Confie em si mesmo, no seu potencial, encontre sua valentia e expulse a inércia! Somente quem alcança um objetivo após incansáveis esforços compreende a satisfação que isso traz.

Pode ser que, em certos momentos, iniciar algo novo pareça um desafio, mas frequentemente o primeiro passo é o mais complicado. Não desista de si, não encontre desculpas para não perseguir suas metas. Não crie justificativas para não alcançar a felicidade, assuma o controle de sua trajetória e faça o necessário, busque soluções e abandone as desculpas. Sinta ânimo!
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • Próxima
  • Em Alta