Uma Resposta

Se um dia você quiser chorar, chame um amigo. Se ele não te fizer sorrir, ele vai chorar com você. Se um dia você quiser fugir, não hesite em chamar um amigo. Se ele não pedir para você ficar, ele vai fugir com você. Mas se um dia você ligar para ele e não obtiver resposta, talvez ele que precise de você.

O aniversário do nosso noivado

Ainda me lembro do dia em que fiz a pergunta mais importante da minha vida. Lembro também que quase não consegui falar de tanto nervosismo!

“Será que ela vai gostar do anel? Acho que devia ter comprado aquele outro!”; “E se ela disser não? O que eu faço?"; foram algumas coisas que passaram pela minha cabeça enquanto meu joelho tocava o chão na frente da mulher mais linda que já vi na minha vida.

Nunca pensei que uma resposta tão simples, uma palavra de três letras, poderia me transformar no homem mais feliz do mundo!

A verdade é que os anos passaram, enfrentamos momentos difíceis, vivemos dias bons e ruins, mas nosso amor nunca enfraqueceu.

Você é e sempre será o brilho dos meus olhos, e sempre merecerá meu amor incondicional! Feliz aniversário de noivado, meu amor!

É assim que eles se sentem

Imagine trabalhar todos os dias para encontrar uma solução ou uma resposta para um problema, testando novamente tudo o que você está propondo e sempre desconfiando de si mesmo. Então, uma hora você encontra uma resposta, mas no dia seguinte, sem nenhuma prova além da sua própria crença, alguém a invalida, diz que é mentira e a espalha. É assim que os cientistas se sentem! Diga não aos negacionistas!

A sua fé e o amor próprio

Lembre-se sempre: é a sua fé que te faz seguir. É o seu amor próprio que vai te fazer acreditar. É o dia após o outro que te trará todas as respostas e certezas.

Ana Nunes

Por quê?

Por que você me faz sofrer tanto,
se eu vivo só para te fazer feliz?
Por que você desconfia tanto de mim,
se minha vida gira apenas em torno de você?
Por que tanta raiva e rancor,
se nossos corações estão cheios do mais puro amor?
Por que tantos palavrões saem da mesma boca de onde vêm palavras tão doces?
Por que você não olha nos meus olhos, se olhando nos meus olhos você verá a pureza da minha alma?
Por que você diz que me ama tanto, mas
diz que poderia me esquecer?
Por quê? Eu me pergunto.
Mas as respostas não vêm a mim.
Por quê? Por que palavras tão puras e verdadeiras se sincronizam neste poema?
Por quê? Por que meu coração está transbordando de porquês?