Uma noite com sabor de saudade

Mesmo que a distância persista em nos separar, não passa um dia sem que eu pense em nós dois. E quando escurece, olho para o céu estrelado imaginando que você está olhando na mesma direção, e deixo meu coração ser invadido pela saudade de você.

Sou incompleta sem o homem que me faz feliz ao meu lado, mas saber que você existe e sentir seu carinho traz paz e conforto à minha alma. Tenha uma boa noite meu amor!

Eu te amo, ponto final

Meu marido, meu parceiro. Você é a luz dos meus dias, a paz silenciosa das minhas noites, o sorriso das minhas lágrimas, o silêncio dos meus pensamentos barulhentos e confusos. Você me completa, você me faz feliz. Eu amo você e amo me sentir amada por você.

Meu marido, meu amigo. O amor não é só paz, mas também é sofrimento pela simples ideia de perder a nitidez do nosso reflexo no outro; é tremer num olhar cruzado; é sentir o estômago apertar por um amanhã desconhecido. Amar é também sentir-se inseguro.

Mas você não tem o porquê. Te amo muito, no fácil e no difícil mais ainda, porque a cada barreira pulada ao seu lado, a vida ganha mais cor, mais sabor, mais intensidade. Eu te amo sem 'mas', sem 'para', sem 'porque'. Eu te amo, 'ponto final'! E eu te amarei não importa o que aconteça, e no fundo eu sei que será para sempre.

Quando você ama alguém do jeito que eu te amo

Quando você ama alguém, os dias parecem não acabar. É a vontade de ter quem se ama por perto, são os pensamentos que se unem em um só, e os sonhos que se transformam em lindas histórias de amor.

Quando você ama alguém, você vê uma luz mais forte nas estrelas, e sente o sabor da brisa noturna. Quando você ama alguém como eu te amo, é impossível terminar o dia sem expressar o que sente em seu coração.

Boa noite, amor da minha vida!

Uma relação de muitas cores

Nossa relação é muito especial. Temos uma amizade com muitas cores, com uma gama enorme de sabores. Mas temos um problema: a distância. Estamos separados, distantes.

E isso dói, porque quando a gente gosta de alguém a gente quer ficar junto. Claro que sinto sua presença quando conversamos, quando acordo e até antes de dormir penso em você, mas sinto falta de algo mais, sabe?

Às vezes parece vazio. Que saudade de um abraço de verdade, de um beijo, sei lá! Saudades de nós dois! Beijo.

O Amor Simplesmente Acontece

Mais cruel do que um sentimento negativo é não ser correspondido no amor; é sentir que o reconhecimento nunca virá. E dói – dói demais! Mas você, amiga, tem que encontrar um caminho, uma estrada para a felicidade, para harmonia, ao amor próprio.

Ninguém é obrigado a amar alguém. O amor não é justo, simplesmente acontece! Viva sua vida plenamente, amiga! E não desista de buscar o seu caminho para a realização pessoal. Beijo.