Saudade: a maior dor da vida

São muitas dores... Machucar... Bater... Morrer... Mas saudade - é a maior dor! E, mais doloroso ainda, é a saudade de quem você ama! Da pele. Do cheiro. Do beijo. De presença. De ausência.

Quando o amor acaba, para quem continua amando, resta a saudade! Saudade de não saber. De não saber o que acontece com alguém que você ama...

Saudade de não saber. Não saber o que fazer com os longos dias que sobram!...

É enterrar os pensamentos em coisas vãs... Saudade é chorar ou sorrir numa música... Saudade é o silêncio da ausência.

É não saber... É querer saber... Saudade... é o sempre doer!

A saudade é um pouco como a fome. Só passa quando você come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença não é suficiente: você quer absorver toda a outra pessoa.

Esse desejo de que um seja o outro para uma unificação completa é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.

(Clarice Lispector)

Seja seu maior apoiador

Estamos sempre cercados de amigos, familiares e colegas de trabalho, e isso é bom para criar relacionamentos lindos e divertidos, mas nunca esqueça que você é seu maior motivador e se motive todos os dias, não se esqueça de você nem um dia! Repita sempre afirmações positivas sobre sua história, sobre seus desejos, dê valor a si mesmo, orgulhe-se de suas vitórias e conquistas, participe de grupos de interesse nos quais você possa crescer e ajudar os outros!

Por que você está chorando hoje, querido amigo?

Por que você está chorando hoje, querido amigo? As lágrimas só tiram nossas vidas e o tempo lá fora não para. Logo a noite cairá e trará consigo seu silêncio. Por que você não canta agora? Por que você não grita de alegria?

Entre esses caminhos de alegria e tristeza, nosso destino depende da escolha. Procure a luz na esquina, fuja da sombra que tenta te esconder. Olhe ao seu redor, além dessas nuvens e busque a bonança que você merece ter.

Seu precioso valor corrói em arrependimento, dê a si mesmo razões para viver. Há mais a ganhar com amor demais do que esperar que ele possa nos encontrar. E se é de ânimo que você precisa, vem comigo, vamos juntos cair na estrada.

Por que você sofre hoje, meu irmão? Não tema, pois não há mais razão. Amanhã será um novo dia e agora sou eu quem estende a mão para você.

Uma sólida amizade

Que este sentimento que nos une solidifique nossa amizade até o último momento de nossas vidas. Te adoro, amiga!

Continuo torcendo para que tudo dê certo, minha amiga

A partir de agora estaremos longe, mas sei que essa mudança em sua vida vai te levar a patamares maiores, e o que mais posso desejar é que você seja abençoada em todos os seus passos e que Deus esteja ao seu lado nesta nova aventura. Tudo o que vivemos ficará guardado para sempre em nossos corações e a distância certamente não mudará a amizade que nos une.

Você ainda não partiu, mas já sinto uma saudade enorme. Estarei aqui torcendo para que dê tudo certo minha amiga. Você sempre será muito importante para mim.