Uma casa de bons sentimentos

Senhor, faça de mim uma casa de bons sentimentos, onde não viva a má fé e não se crie o mal.

Relembrando o dia que uniu você a mim

Hoje comemoramos o aniversário do nosso casamento, meu amor, e naturalmente me lembro deste dia com o maior carinho. Começar uma vida com você foi a melhor decisão que já tomei, e agradeço constantemente a Deus por me dar esta oportunidade maravilhosa.

Você é um marido de bom coração que sabe cuidar de mim nos bons e nos maus momentos. Juntos já enfrentamos muitos desafios e quero que continuemos de mãos dadas para sempre.

Anime-se, meu amigo

Meu querido amigo, eu sei que você tem se sentido triste e desanimado ultimamente, e também sei que às vezes é inevitável se sentir assim. Mas peço que lute contra esses sentimentos com todas as suas forças!

Infelizmente, os momentos ruins são inevitáveis na vida de todos, mas o que você deve pensar é que eles só existem para que possamos reconhecer e saborear os bons com mais intensidade quando eles chegarem.

Tenha paciência e fé. Anime-se, meu querido, um dia tudo passa, um dia tudo muda!

O poder dessa saudade

A saudade é feroz! Ela dói; ela morde! A saudade não pede licença para estourar o coração – ela simplesmente invade qualquer paz. Ela destrói a harmonia! Ela é uma prova de fogo, é um pecado até para os piores sentimentos.

A saudade é crua. Ela compartilha sensações sombrias; ela traz lágrimas. Ela transforma dias bons e positivos em pesadelos depois de sair da cama. Mas a saudade é também um teste: depende da união, do trabalho já realizado.

Saudade é só saudade. Não permita que ela consuma sua energia mais do que o necessário!

Simplesmente Amigo

Amizade não se explica. Amigos sempre sabem quando serão amigos, porque compartilham momentos juntos, dão força; estão sempre lado a lado, nas vitórias e nas derrotas, nos momentos bons e nos difíceis.

A amizade nem sempre é pensar da mesma forma, mas abrir mão de vez em quando. Amizade é como ter um irmão que não mora na mesma casa. É compartilhar segredos e emoções. É compreensão, é diversão. É contar com alguém sempre que precisar. É ter algo em comum, é saber que você tem mais em comum do que imagina. É sentir falta. É querer fazer uma pausa. É dar preferência. É vencer o ciúme.

A amizade que é amizade nunca acaba, mesmo que cresçamos e apareçam outras pessoas em nosso caminho, porque a amizade não se explica, ela simplesmente existe! Valorizarei sempre tudo isso.

Muito obrigado pela sua amizade! Muito, muito obrigado pela sua amizade, do fundo do meu coração!