Sinto sua presença hoje

Perdi uma pessoa muito especial na minha vida. Mas hoje, eu quase pude sentir sua presença.

Hoje é um dia espiritual, um momento de estar conectado e é por isso que sinto você aqui. A saudade é enorme como sempre, mas fico feliz em sentir seus sinais.

Que sua jornada seja tranquila e que descanse em paz, hoje e sempre.

Sinto sua falta, meu neto

Lembro-me da época em que o via quase todos os dias, correndo e sorrindo com a pureza e inocência da infância estampada em seu rosto feliz. Eu me lembro o tempo todo, porque agora quase nunca te vejo, meu neto, e não tem como acalmar essa saudade.

Eu sei que são as circunstâncias da vida, e eu não poderia sentir mais orgulho do homem que você se tornou. Mas este meu velho e cansado coração gostaria de vê-lo mais vezes.

Na verdade, o que importa mesmo é que você seja feliz. Eu te amo muito, longe ou perto, para sempre!

A saudade que sinto é infinita, mãe

No meu coração só sinto sua falta desde o dia em que você partiu. Sinto falta do seu carinho, sinto falta do seu sorriso, sinto falta da sua simples presença que me deu paz, força e felicidade. Meu amor por você é eterno, mãe.

Um bom dia para o melhor namorado que existe

Um bom dia para o amor da minha vida! Você, meu querido, é o melhor namorado que existe; a pessoa mais charmosa do mundo. Um homem de verdade!

É no calor do seu toque que encontro força e energia para realizar todos os meus sonhos. Sou feliz ao seu lado, sabia?

Na verdade, é só com a sua presença ao meu lado que me sinto verdadeiramente realizada. Que seu dia seja maravilhoso; Que o tempo passe tão rápido que eu possa me perder em seus braços! Eu te amo, meu bem!

Meu coração está cheio de saudade, mãe

Há uma longa distância que nos separa, mãe. As circunstâncias da vida determinaram isso, mas não é porque estou longe de você que esqueço ou deixo enfraquecer o sentimento que nos une. Você sempre será o primeiro e maior amor da minha vida e a dívida que tenho por tudo que você fez por mim é incalculável.

Sinto falta de estar ao seu lado, sinto falta do seu abraço e poder dizer olho no olho o quanto você é importante para mim. Sinto falta da sua simples presença e dos conselhos que só uma mãe sabe dar. Apesar disso, a cada dia continuo na luta, correndo atrás dos meus objetivos e tentando ser uma pessoa melhor, porque quero ser feliz e também que você se orgulhe.

Mesmo longe, me preocupo com o seu bem-estar e espero que esteja tudo bem com você. Já sonho com o nosso reencontro e sei que, mais cedo ou mais tarde, isso vai acontecer. Eu te amo muito, mãe, todos os dias e para sempre.