Coração pesado de saudade

Meu peito está pesado de saudade do ontem, das pessoas que viveram naquele tempo, desse tempo que passou e não vai voltar.

Tenho saudades da minha infância, daquela época mais simples da vida em que meu joelho doía de tanto cair, mas meu coração estava intacto.

Sinto falta de ser livre, de poder sonhar sem me preocupar com o amanhã, de correr atrás de uma ilusão sem medo de cair e quebrar meu coração novamente.

Sinto falta de olhar para o futuro sem medo do que ele trará. Eu sinto falta de sorrir porque sim.

Meu coração está pesado de saudade de muitas coisas, mas o que realmente pesa mais, e cuja cura poderia aliviar todo o resto, é a saudade que sinto de você, de tudo o que vivemos e principalmente do que ficou para viver ...

Meu coração pesa de saudade, Pai

Meu pai, meu querido e saudoso pai, desde o dia em que nos despedimos, meu coração está pesado com a saudade, e com esse sentimento de perda irreparável, de dor sem fim ...

Hoje sei que ainda há muito por dizer, porque sinto que lhe disse poucas vezes o quanto te amo; então eu digo de novo, esperando que lá no céu, onde você está agora, possa ouvir: eu te amo, meu pai! Eu sempre vou amar e lembrar de você, todos os dias da minha vida!

Essas saudades são insuportáveis, meu amor

Meu namorado, hoje escrevo esta cartinha de amor para você, porque meu peito está pesado e dói de saudade, e tenho medo de não conseguir escrever um longo texto!

Meu amor, porque carrego em meu coração essas terríveis saudades de você, os dias parecem eternos e as noites infinitas e frias. Meus lábios não sabem mais sorrir, e meus olhos estão embaçados por sua ausência.

Essas saudades são insuportáveis e só o sonho de sentir você em meus braços novamente me obriga a continuar. Eu te amo!

O Amor Simplesmente Acontece

Mais cruel do que um sentimento negativo é não ser correspondido no amor; é sentir que o reconhecimento nunca virá. E dói – dói demais! Mas você, amiga, tem que encontrar um caminho, uma estrada para a felicidade, para harmonia, ao amor próprio.

Ninguém é obrigado a amar alguém. O amor não é justo, simplesmente acontece! Viva sua vida plenamente, amiga! E não desista de buscar o seu caminho para a realização pessoal. Beijo.

Por que você está chorando hoje, querido amigo?

Por que você está chorando hoje, querido amigo? As lágrimas só tiram nossas vidas e o tempo lá fora não para. Logo a noite cairá e trará consigo seu silêncio. Por que você não canta agora? Por que você não grita de alegria?

Entre esses caminhos de alegria e tristeza, nosso destino depende da escolha. Procure a luz na esquina, fuja da sombra que tenta te esconder. Olhe ao seu redor, além dessas nuvens e busque a bonança que você merece ter.

Seu precioso valor corrói em arrependimento, dê a si mesmo razões para viver. Há mais a ganhar com amor demais do que esperar que ele possa nos encontrar. E se é de ânimo que você precisa, vem comigo, vamos juntos cair na estrada.

Por que você sofre hoje, meu irmão? Não tema, pois não há mais razão. Amanhã será um novo dia e agora sou eu quem estende a mão para você.