Quero ser alguém melhor

Foi sem querer que eu disse as palavras que te machucaram e eu daria tudo para voltar no tempo. Às vezes agimos sem pensar nas consequências, mas acredite, ver seu coração partido por causa da minha atitude me deixa muito triste também.

Pode até ser tarde demais e você não quer me perdoar, ainda assim eu quero consertar tudo de errado que fiz e ser uma pessoa melhor a cada dia que passa.

Quero ser como você quando crescer, minha rainha

Os anos passam e eu ainda quero ser como você quando crescer, seu amor me inspira a ser uma pessoa melhor e quero te desejar um feliz aniversário hoje e por muitos anos, mãe!

Quero ser uma criança diferente

Querida mãe, sei que não fui muito honesto com você. Há momentos em que nem parece que sou eu que estou falando, estou fora de mim e quem está ao meu redor acaba sofrendo sem culpa.

Quero mudar e lutar para que tudo seja diferente. Você é minha mãe, uma grande mulher que sempre cuidou de mim. Às vezes não reconheço isso como deveria, mas acredite que meu amor por você não tem limites.

Mensagem de amor anônima

Você sabia que faz um coração tremer toda vez que passa por você? Esta mensagem é apenas para que você saiba que você é admirado e amado por alguém. Acho que nosso coração sabe das coisas, e não acho que crie paixões ao acaso. Não acredito em acaso! Por exemplo, acho que não foi por acaso que você começou a ler esta mensagem...

Sim, eu gosto de você e não é por acaso. Eu gosto de você porque você é atraente, inteligente, engraçado e muito charmoso. Eu gosto do seu sorriso e do jeito que você anda. Gosto da sua personalidade e quero muito saber mais motivos para gostar de você.

Penso em você todas as noites quando vou dormir, e às vezes até perco o sono. Para dormir, começo a contar carneirinhos, mas quando adormeço, sonho com você e acordo com você em minha mente.

Preciso que você saiba o que sinto por você, e também preciso saber se é recíproco ou se um dia pode ser. Eu espero por você.

O amor nem sempre é bonito

O amor nem sempre é bonito como nos filmes ou nas novelas. Às vezes ele pode nos machucar, nos deixa no chão, sem esperança. Estou sofrendo muito por amor, parece que nada pode melhorar na minha vida!

Esse é o lado triste do amor, aquele de que ninguém fala, que é difícil de revelar. Quando amamos alguém podemos experimentar decepções, fracassos e quem sofrerá é sempre o coração.

Quero acreditar que minha sorte ainda não chegou. Não vou ceder à vontade de desistir, de baixar os braços e esquecer o amor que a vida me reserva. Quero amar de novo, mas agora um amor maior, verdadeiro, do bem.