Queria tanto poder te abraçar, minha querida mãe

Minha querida mãe, não há um dia em que eu não acorde sem sentir sua falta. Viver longe de você está sendo muito mais difícil do que eu imaginava. Eu queria tanto poder te abraçar, comer sua comida e ouvir sua voz, além do telefone. Mas não tem problema: eu sei que ainda vamos nos encontrar de novo e colocar toda a conversa em dia, certo? Até lá, não esqueça o quanto eu te amo, viu? Fique bem e cuide-se. Saudades de você!

Os melhores amigos que você poderia desejar

Os verdadeiros amigos são
aqueles que nos abraçam
quando mais precisamos,
mas também aqueles que comemoram
nossas vitórias e conquistas.
Vocês são os melhores amigos que eu poderia desejar na minha vida!

Eu sempre cuidarei de você, querida mãe

Querida mãezinha, hoje é dia de festa, pois vamos comemorar seu aniversário. É preciso, mãe, que você conheça meu sentimento por você, que é maior que tudo. Por você, rezo todos os dias, e meu maior sonho é poder ter estabilidade financeira para te dar tudo o que você merece. No que me diz respeito, estará sempre em primeiro plano da minha vida. Você é tudo que eu pediria a Deus. Então me sinto tão sortuda, porque muito antes de eu nascer, Ele já havia escolhido minha futura mãe, você. A mulher que me ensinaria tudo o que sei hoje. A pessoa mais atenciosa, paciente, divertida e conhecedora do mundo inteiro, que sempre me ofereceu as palavras certas e os olhos acolhedores. Minha mãe, agradeço muito por estar na minha vida, seja sempre muito feliz. Cuido de você como você cuidou de mim, e sei que pretendo fazer muito mais. Parabéns por ser essa pessoa fantástica que você é, cheia de qualidades, com uma aparência linda por dentro e por fora! Feliz aniversário mãe!!!

O Poder de sua Bondade, Pastor

Você sempre será uma das pessoas que jamais esquecerei. Agradeço por tudo, Pastor! Às vezes nem tenho palavras para demonstrar minha gratidão por todas as coisas maravilhosas que você me proporcionou.

Sinto que meu reconhecimento nunca será suficiente. É que sua bondade, sua força, sua verdade são muito poderosas. Como é bonito conhecer a palavra do Senhor! Obrigado - agradecerei todos os dias!

O poder dessa saudade

A saudade é feroz! Ela dói; ela morde! A saudade não pede licença para estourar o coração – ela simplesmente invade qualquer paz. Ela destrói a harmonia! Ela é uma prova de fogo, é um pecado até para os piores sentimentos.

A saudade é crua. Ela compartilha sensações sombrias; ela traz lágrimas. Ela transforma dias bons e positivos em pesadelos depois de sair da cama. Mas a saudade é também um teste: depende da união, do trabalho já realizado.

Saudade é só saudade. Não permita que ela consuma sua energia mais do que o necessário!