A dor da traição, leva tempo para sarar

Essa traição que você cometeu, fez questionar tudo o que havia entre nós. Fui eu que não dei o meu melhor? Por que o amor que eu sentia não chegou? Minha confiança era cega e eu esperava lealdade em troca. Minha paixão era imensa e eu só queria vivê-la. Mas esse cenário extinguiu todo sentimento e nada resta agora além de pedaços, resquícios de uma vida ainda a ser vivida.

Hoje você tenta juntar as peças e dizer que a reconciliação é possível. Não duvido do seu arrependimento e que suas lágrimas sejam sinceras. Mas como vou olhar para você e não lembrar da dor que você me causou? Como vou deixar você me abraçar, sem temer que esse carinho acabe? Não basta apenas recomeçar. Força será necessária para manter esse amor de pé e fazê-lo sobreviver a um mar de dúvidas. Me dê um tempo. Dor da traição, custa curar.

Um vencedor precisa ter muita confiança em si mesmo

Um ser humano vencedor é aquele que não deixa que o desânimo o atinja, o medo o pegue, nem mesmo o mau-olhado e as palavras duras desviem seu caminho. Ele sabe que para ser um vencedor precisará de muita confiança, coragem e determinação, por isso se alimenta desses sentimentos noite e dia, custe o que custar.

Agradecimento especial aos colaboradores por mais um ano

Não poderia deixar de dedicar algumas palavras de agradecimento a todos os colaboradores. Sei que foram 12 meses difíceis e de muito empenho e esforço, mas também foram 12 meses de muitas vitórias e alegrias.

Chegamos ao final do ano com a sensação de dever cumprido e tenho certeza que estamos prontos para atingir as metas que teremos no ano que vem. O sucesso da empresa será sempre o sucesso de todos nós. Desejo muitas bênçãos em sua vida profissional e pessoal!

A dor de te perder

Estava muito distraído. Enquanto você sofria com minha ausência, eu estava muito ocupado. Tudo ao meu redor estava consumindo minha paciência e não tive tempo de te olhar nos olhos e falar do amor que sentíamos.

Aceito que você, o grande amor da minha vida, se foi, mas não posso deixar de ficar desapontado por não ter evitado toda essa situação. Perder você será para sempre a maior dor da minha vida. Uma perda irreparável para o meu coração.

Você é um vencedor porque lutou com todas as suas forças

Sei que suas circunstâncias não são as melhores. Algumas derrotas na vida acabaram por lhe roubar toda a motivação. Mas você é um vencedor, independente do resultado final, pois o que importa é que lutou com dignidade até a exaustão.

Não pense que oportunidades perdidas são portas que se fecharam para sempre. Acredite que mais cedo ou mais tarde você encontrará motivos reais para ser feliz.