Por onde anda você?

E falando em saudade, por onde anda você?
Onde estão seus olhos que não podemos ver
Por onde anda este corpo? E falando de beleza onde está a canção
Que se ouvia na noite dos bares de então
Onde costumávamos ficar, onde nos amávamos
Em total solidão
Hoje deixo a noite vazia
Em uma boemia sem razão de ser
Na rotina dos bares, que apesar dos arrependimentos
Me traz você
E falando em paixão, em razão de viver
Você bem que podia aparecer pra mim
Nesses mesmos lugares, à noite, nos bares
Por onde anda você?

Eterna amiga, não importa o quê nem onde

Querida amiga, neste momento em que você se prepara para iniciar uma nova etapa em sua vida, e que infelizmente a afastará de mim, quero desejar-lhe o melhor sorte e toda a sorte do mundo!

Saiba que sinto tanto sua falta em meu coração. Mas não importa quantos quilômetros sejam colocados entre nós, não importa qual seja a distância física ou temporal, nossa amizade é forte e verdadeira e tudo saberá sobreviver.

Vou contar os dias até poder te abraçar novamente, com a certeza de que meu sentimento por você continuará o mesmo, e só a saudade aumentará a cada dia. Muitas felicidades, minha querida! Eterna amiga não importa o que aconteça ou pra onde for, estarei sempre junto a ti!

Por que você está chorando hoje, querido amigo?

Por que você está chorando hoje, querido amigo? As lágrimas só tiram nossas vidas e o tempo lá fora não para. Logo a noite cairá e trará consigo seu silêncio. Por que você não canta agora? Por que você não grita de alegria?

Entre esses caminhos de alegria e tristeza, nosso destino depende da escolha. Procure a luz na esquina, fuja da sombra que tenta te esconder. Olhe ao seu redor, além dessas nuvens e busque a bonança que você merece ter.

Seu precioso valor corrói em arrependimento, dê a si mesmo razões para viver. Há mais a ganhar com amor demais do que esperar que ele possa nos encontrar. E se é de ânimo que você precisa, vem comigo, vamos juntos cair na estrada.

Por que você sofre hoje, meu irmão? Não tema, pois não há mais razão. Amanhã será um novo dia e agora sou eu quem estende a mão para você.

Eu te amo mais do que a mim

Feliz aniversário mãe, onde quer que você esteja, eu sei que você cuida de mim e quer que eu fique bem. Sei também que você deve estar em um lugar cheio de luz, porque você foi uma mulher iluminada digna de toda a felicidade do mundo. Sinto sua falta, mas aprendi a lidar com a dor e deixar você ir. Parte de você vive em mim e me faz dar o meu melhor. Neste aniversário eu só queria agradecer por tudo e dizer que eu te amo.

O amor que sinto por ti

De todos os lugares que eu poderia estar no mundo, ao seu lado é onde me sinto mais feliz. Só você transforma horas em segundos, faz cada momento ter um lindo encanto e causa uma felicidade indescritível em meu coração. Não há dia que faça sentido se não sentir o sabor do seu beijo ou sentir o calor do seu abraço. Meu amor por você nunca vai acabar.