Pai, meu coração bate de saudade por você

Meu querido pai, você partiu, nos despedimos com um último adeus, e comigo ficaram essas saudades eternas.

Onde você está agora, eu gostaria que você pudesse ouvir meus pensamentos, sentir minha falta e saber que eu vou te amar para sempre.

Passe o tempo que passar, lembrarei para sempre do pai maravilhoso e homem exemplar que você foi.

Meu pai, você ainda está vivo no meu coração que bate de saudades por você!

Que saudade de você, meu pai

Sinto falta do seu abraço, meu pai, de todos os conselhos que só você sabia dar e me sentir protegida por não estar sozinha em casa. Saudades dos momentos lindos que sempre tivemos em família e que agora não acontecem mais.

Você se foi e a dor da sua ausência parece não ter fim. É difícil seguir em frente, mas vou continuar tentando. Vou enfrentar a tristeza com todas as minhas forças, imaginando que você está olhando para mim.

Foi amor desde a primeira batida do seu coração

Toda a minha vida eu conheci diferentes tons de amor, e até recentemente eu achava que conhecia todos eles. Mas como eu estava enganada, porque amor igual ao que sinto por você agora, meu filho, nunca sonhei que fosse possível existir.

Você me conquistou na primeira batida do seu pequeno coração; foi amor à primeira batida. Você me transportou para um mundo de sensações novas e maravilhosas.

E quão poderoso e incondicional é esse amor que sinto por você, que sem pensar duas vezes daria minha vida se pudesse salvar a sua. Eu te amo meu filho!

Meu irmão, hoje a saudade bate mais forte no meu peito

Hoje, meu querido irmão, a saudade bate mais forte no meu peito, porque mais uma vez, não poderei estar contigo e partilhar a imensa alegria que este dia desperta no coração de quem mais te ama. Mesmo assim, desejo-lhe um feliz aniversário!

Meu coração pesa de saudade, Pai

Meu pai, meu querido e saudoso pai, desde o dia em que nos despedimos, meu coração está pesado com a saudade, e com esse sentimento de perda irreparável, de dor sem fim ...

Hoje sei que ainda há muito por dizer, porque sinto que lhe disse poucas vezes o quanto te amo; então eu digo de novo, esperando que lá no céu, onde você está agora, possa ouvir: eu te amo, meu pai! Eu sempre vou amar e lembrar de você, todos os dias da minha vida!