Podemos começar novamente?

Eu sei que é impossível apagar o que vivemos, que é impossível recomeçar do zero, mas podemos tentar, não podemos? E se tentássemos voltar ao início? E se começarmos de novo?

Eu cometi um erro

Eu estava errado com você. Não há outra maneira de começar esta carta do que admitir que cometi um grande erro... Dito isso, o que mais quero é me redimir do meu erro. Você sabe quantas coisas boas já fiz por nós dois, sabe que posso ser melhor do que era quando cometi aquele erro. Me dê uma chance, apenas uma chance de provar que um deslize não define quem eu sou, que não pode matar o amor que estamos cultivando aqui. Sim, talvez eu mereça ser punido por você, mas também sei que mereço um pouco de consideração... Por favor, o que peço é que me perdoe, que possamos nos reconciliar e continuar de onde paramos. Eu prometo por tudo o que há de mais sagrado que nunca, em nenhuma circunstância, isso acontecerá novamente. Eu realmente espero que você abra seu coração para a possibilidade de me perdoar e permitir que continuemos de mãos dadas, que é a única maneira possível de um casal seguir em frente em seu relacionamento. Me perdoa!

Permita-se ser feliz sempre

Permita-se ser feliz, permita-se redescobrir a alegria de viver. Às vezes passamos por experiências negativas que nos aprisionam em nossos medos. Às vezes, nosso coração está ferido e tememos que ele sofra novamente. É normal ter medo e hesitar ao arriscar, mas o que aconteceu no passado não se repetirá e você merece aproveitar essa chance para recomeçar, para reescrever sua história com um final diferente.

Reiniciando nossa história de amor

Há momentos em que tudo o que queremos é voltar no tempo. Momentos como os que tenho vivido desde que você saiu da minha vida. Na verdade, sinto que nada faz sentido agora. Seu amor por mim sempre foi a essência da minha força, mas não existe mais para me fazer feliz.

Todos os dias eu me pergunto se você ainda se lembra de cada momento que passamos juntos. Muitas vezes me pergunto se ainda resta algum sentimento em seu coração. Confesso que mesmo estando longe, ainda sinto o calor do seu abraço apertado. Não acredito que tudo acabou entre nós.

Preciso de você ao meu lado e esse desejo cresce a cada dia que passa. Saudades estão apertando meu peito e ninguém mais pode saciá-las. Se fomos tão cúmplices no passado, também podemos tentar agora. Só precisamos dar a nossa história uma chance de simplesmente recomeçar.

Não tenha medo de recomeçar

Nunca desista de recomeçar, porque sempre que algo termina, um novo caminho se abre à nossa frente. Viva na esperança de dias melhores e persista até que algo bom aconteça.

Às vezes perdemos a motivação para buscar o que nos faz mais felizes, ou simplesmente temos medo de falhar novamente. Mas um recomeço sempre traz algo positivo e nunca devemos parar de tentar.