Eu cometi um erro

Eu estava errado com você. Não há outra maneira de começar esta carta do que admitir que cometi um grande erro... Dito isso, o que mais quero é me redimir do meu erro. Você sabe quantas coisas boas já fiz por nós dois, sabe que posso ser melhor do que era quando cometi aquele erro. Me dê uma chance, apenas uma chance de provar que um deslize não define quem eu sou, que não pode matar o amor que estamos cultivando aqui. Sim, talvez eu mereça ser punido por você, mas também sei que mereço um pouco de consideração... Por favor, o que peço é que me perdoe, que possamos nos reconciliar e continuar de onde paramos. Eu prometo por tudo o que há de mais sagrado que nunca, em nenhuma circunstância, isso acontecerá novamente. Eu realmente espero que você abra seu coração para a possibilidade de me perdoar e permitir que continuemos de mãos dadas, que é a única maneira possível de um casal seguir em frente em seu relacionamento. Me perdoa!

Se pudesse voltar

Se pudesse voltar, voltaria. Se eu pudesse calar as palavras, eu o faria. Se eu pudesse parar os atos, eu faria.

Mas a verdade é que não posso desfazer o que foi feito, não posso parar as besteiras do passado, só posso me desculpar por isso no presente.

Perdoe-me, por favor! Cometi um erro, admito-o com toda a sinceridade, e por isso peço humilde e sinceramente desculpas. Você é muito importante para mim, e conceber o mundo sem sua amizade é um tormento insuportável.

Não deixe que meu erro impensado, que nunca quis te machucar, destrua todo o nosso passado e todas as possibilidades que vivem em nosso futuro. Por favor, pense cuidadosamente sobre tudo e permita que seu coração maravilhoso perdoe o meu.

Aprenda com os erros dos outros

Desde pequenos sempre ouvimos aquele velho conselho de aprender com nossos erros. Mas não seria muito melhor se o errado, neste caso, fosse o outro e não você? Ganhar mais experiência na vida com nossos erros provavelmente já é intrínseco ao ser humano, mas não faria mal mudar um pouco a perspectiva sobre essa forma milenar de aprendizado.

Com certeza é muito mais fácil entender as consequências de um erro quando somos nós que o cometemos, mas também não é difícil imaginar como seria mesmo sem o erro acontecer. Se conseguíssemos extrair alguma experiência de pelo menos um erro cometido por cada amigo que encontramos, já nos daria algum conhecimento para tentar não cometer os mesmos.

Vamos tentar nos concentrar nas lições dadas por tantas histórias que ouvimos todos os dias que não terminaram tão bem, para evitar ser protagonistas de outras do mesmo tipo. Aprenda com os erros dos outros e não necessite ter os seus!

Também me dói

Meu amor, você é o melhor namorado que alguém poderia ter. Eu sei que quem ama não faz mal, mas somos humanos, falíveis. Nem sempre serei perfeita, mas tenho muita sorte de ter você ao meu lado. Um homem cheio de princípios e companheiro. Eu sei que cometi um erro e isso me machuca também, então peço seu perdão pelas minhas falhas e prometo melhorar, para estarmos em harmonia.

Pedido de perdão a uma amiga importate

Errar é humano, mas também é recorrente. O difícil é saber reconhecer o erro, assumi-lo e ter a nobreza de se desculpar por ele.

Hoje reconheço e assumo o erro que cometi com você, e com humildade e sinceridade peço perdão. Sinto muito, querida amiga!

Saiba que nunca tive a intenção de te machucar, pois te amo muito e sua amizade é importante para mim. Espero que você possa ser uma pessoa melhor do que eu e me perdoe.

Que você encontre em seu coração disposição e vontade de ignorar meu erro, e que possamos manter nossa amizade.

Acredite na minha sinceridade, no meu lamento, no meu carinho por você e me desculpe. Nossa amizade merece que apostemos nela!