Pedindo perdão

É difícil pedir perdão pela maneira como agi quando nem consigo me perdoar. Eu nunca pensei que seria capaz de te machucar dessa maneira e eu sinceramente peço desculpas por isso. Espero que possamos superar essa situação, renovar nossa amizade e compartilhar muitos momentos felizes, diferentes deste.

Não é possível voltar no tempo

Meu amor, eu sei que não posso voltar no tempo para evitar todo o mal que te causei. Ah se eu pudesse! Você sempre foi uma pessoa maravilhosa para mim, fiel, companheira e sempre me disse que vivíamos muito bem. Por comportamento imprudente, eu estraguei tudo. Eu sei que não mereço seu perdão, mas ainda estou aqui pedindo.

O Amor Simplesmente Acontece

Mais cruel do que um sentimento negativo é não ser correspondido no amor; é sentir que o reconhecimento nunca virá. E dói – dói demais! Mas você, amiga, tem que encontrar um caminho, uma estrada para a felicidade, para harmonia, ao amor próprio.

Ninguém é obrigado a amar alguém. O amor não é justo, simplesmente acontece! Viva sua vida plenamente, amiga! E não desista de buscar o seu caminho para a realização pessoal. Beijo.

Por que você está chorando hoje, querido amigo?

Por que você está chorando hoje, querido amigo? As lágrimas só tiram nossas vidas e o tempo lá fora não para. Logo a noite cairá e trará consigo seu silêncio. Por que você não canta agora? Por que você não grita de alegria?

Entre esses caminhos de alegria e tristeza, nosso destino depende da escolha. Procure a luz na esquina, fuja da sombra que tenta te esconder. Olhe ao seu redor, além dessas nuvens e busque a bonança que você merece ter.

Seu precioso valor corrói em arrependimento, dê a si mesmo razões para viver. Há mais a ganhar com amor demais do que esperar que ele possa nos encontrar. E se é de ânimo que você precisa, vem comigo, vamos juntos cair na estrada.

Por que você sofre hoje, meu irmão? Não tema, pois não há mais razão. Amanhã será um novo dia e agora sou eu quem estende a mão para você.

O amor é uma jornada imprevisível

O problema não é o quanto o amor nos eleva, mas o tamanho da nossa queda quando chega ao fim.