O poder dessa saudade

A saudade é feroz! Ela dói; ela morde! A saudade não pede licença para estourar o coração – ela simplesmente invade qualquer paz. Ela destrói a harmonia! Ela é uma prova de fogo, é um pecado até para os piores sentimentos.

A saudade é crua. Ela compartilha sensações sombrias; ela traz lágrimas. Ela transforma dias bons e positivos em pesadelos depois de sair da cama. Mas a saudade é também um teste: depende da união, do trabalho já realizado.

Saudade é só saudade. Não permita que ela consuma sua energia mais do que o necessário!

Os melhores amigos que você poderia desejar

Os verdadeiros amigos são
aqueles que nos abraçam
quando mais precisamos,
mas também aqueles que comemoram
nossas vitórias e conquistas.
Vocês são os melhores amigos que eu poderia desejar na minha vida!

O Poder de sua Bondade, Pastor

Você sempre será uma das pessoas que jamais esquecerei. Agradeço por tudo, Pastor! Às vezes nem tenho palavras para demonstrar minha gratidão por todas as coisas maravilhosas que você me proporcionou.

Sinto que meu reconhecimento nunca será suficiente. É que sua bondade, sua força, sua verdade são muito poderosas. Como é bonito conhecer a palavra do Senhor! Obrigado - agradecerei todos os dias!

Espero poder contar sempre com essa equipe maravilhosa

Por trás de um grande sucesso, sempre existe uma grande equipe. Seria impossível chegarmos onde estamos hoje sem o trabalho de cada pessoa dessa equipe, sem o comprometimento e a disciplina com que essa equipe trabalha.

Hoje, só tenho a agradecer a cada um de vocês! Nosso trabalho é recompensado com cada sucesso. Ainda temos um longo caminho a percorrer. Espero poder contar sempre com essa equipe maravilhosa!

Poderemos encontrar a felicidade nesta tarde

Temos uma tarde pela frente e é aí que precisamos nos aventurar. Há mais risco em ficar parado do que realmente correr o risco. Saia de casa enquanto o sol está brilhando e não espere a alegria percorrer seu caminho. Somos responsáveis pela nossa felicidade e o melhor que podemos fazer é não desistir de procurá-la. Boa noite!