O motivo do sorriso de alguém

Já parou para pensar que você pode ser o motivo do sorriso de alguém?

Motivos infinitos para agradecer, meu amor

Obrigada por alegrar meus dias,
Obrigada pelo carinho que só você sabe dar,
Obrigada pelos abraços quando mais preciso,
Por cuidar de mim e por se importar comigo;
Obrigada por sempre tentar me entender,
Por me ouvir e ser meu melhor amigo,
Obrigada por me dar forças quando eu duvido,
Obrigada por me proteger quando estou com medo;
Amo você e agradeço por ser amada por você,
Minha vida só faz sentido com a sua presença,
É bom demais ter alguém assim ao meu lado,
Obrigada por simplesmente existir.

Você não precisa de um motivo para amar

Eu sei que te amo e sempre amarei, mesmo sem me preocupar com o motivo de todo esse amor! Entre nós tudo sempre foi muito natural, orgânico, sem estresse, talvez por isso não saiba os motivos no meu coração.

Mas é claro que, se pensar um pouco, vejo a realidade: você é tudo para mim. Eu te amo porque nascemos um para o outro, porque nos entendemos e sei que sempre posso contar com sua amizade, com seu amor.

Você é a pessoa mais importante da minha vida!

Motivos para comemorar

A cada ano que passa, temos mais motivos para sorrir e comemorar, pai, porque a vida sempre nos traz coisas incríveis. Suas vitórias também são minhas e, se houver derrota, também estarei ao seu lado. É importante para mim estar sempre com você, principalmente no dia em que você comemora mais um ano de vida. A vida nem sempre é fácil, mas nosso vínculo e nosso amor tornam tudo melhor. Feliz aniversário Pai!

Os motivos para te amar para sempre

Não me faltam motivos para te amar. Seja o seu sorriso encantador, o carinho com que cuida de mim, ou as demonstrações de afeto que parecem ter sido meticulosamente calculadas para me deixar feliz.

Vejo tantas qualidades, tantos exemplos a seguir, que é fácil se deixar levar por um sentimento de plenitude que só pode ser descrito como amor.

Mas de todos os motivos, o principal é que eu te amo por me fazer sentir bem comigo mesmo, por me ajudar a ver o meu próprio valor. Te amar me fez amar mais a mim também e por isso nunca vou deixar de te agradecer.