Jamais permita isso

Nunca permita que alguém corte suas asas, estreite seus horizontes e tire as estrelas do seu céu. Nunca deixe seus medos serem maiores que sua vontade de voar. O valor da vida está nos sonhos que lutamos para conquistar.

Consequências da falta de amor-próprio

A falta de amor-próprio é muito prejudicial para quem sofre com isso. Pois a incapacidade de amar a si mesmo pode rapidamente se transformar em inveja, ou então levar a pessoa a se tornar uma vítima.

Aprenda a valorizar a pessoa que você é, pois só assim você não permitirá que outros tirem vantagem de você ou que outras pessoas despertem sentimentos ruins em você.
Como a pessoa que você é, e o que você não gosta, lute para mudar, para melhorar a si mesmo.

Você deve ser a pessoa mais importante da sua vida, seu primeiro e maior amor, pois só assim poderá apreciar adequadamente seus semelhantes. Você é especial e vale muito, mas se não reconhecer isso para si mesmo, ninguém o reconhecerá. Valorize-se e não permita que ninguém te coloque para baixo, jamais!

Minha pastora, minha guia, parabéns pelo seu dia

Que este dia especial seja iluminado, querida pastora. Você é muito importante para mim e por isso deixo aqui minha homenagem a você no seu aniversário.

Você me ensinou muito ultimamente e sempre me guiou no caminho certo. Alguém como você merece tudo de bom e do melhor. Desejo que sua nova jornada seja de paz e alegria.

Que sua vida lhe permita continuar fazendo este trabalho impecável de levar a mensagem de Deus! Tenha um feliz aniversário, com muita fé e amor. Parabéns, querida pastora.

Lute pela sua paz interior e pessoal

Todos nós queremos viver em paz, mas para que isso seja possível, devemos primeiro conquistar nossa paz interior.

Não deixe que os distúrbios externos roubem sua paz. Não permita que sentimentos negativos tenham espaço em seu coração.

Seja mais forte que a ansiedade, que as decepções. Perdoe, esqueça e deixe para trás tudo o que está atrapalhando seu bem-estar.

Lute pela sua paz pessoal e tudo ao seu redor também estará em harmonia.

Se pudesse voltar

Se pudesse voltar, voltaria. Se eu pudesse calar as palavras, eu o faria. Se eu pudesse parar os atos, eu faria.

Mas a verdade é que não posso desfazer o que foi feito, não posso parar as besteiras do passado, só posso me desculpar por isso no presente.

Perdoe-me, por favor! Cometi um erro, admito-o com toda a sinceridade, e por isso peço humilde e sinceramente desculpas. Você é muito importante para mim, e conceber o mundo sem sua amizade é um tormento insuportável.

Não deixe que meu erro impensado, que nunca quis te machucar, destrua todo o nosso passado e todas as possibilidades que vivem em nosso futuro. Por favor, pense cuidadosamente sobre tudo e permita que seu coração maravilhoso perdoe o meu.