Permita-se ser feliz sempre

Permita-se ser feliz, permita-se redescobrir a alegria de viver. Às vezes passamos por experiências negativas que nos aprisionam em nossos medos. Às vezes, nosso coração está ferido e tememos que ele sofra novamente. É normal ter medo e hesitar ao arriscar, mas o que aconteceu no passado não se repetirá e você merece aproveitar essa chance para recomeçar, para reescrever sua história com um final diferente.

Quando o sermão termina

Sua religião é o que você faz quando o sermão termina.

Se você quiser se redimir

Eu te dei tanto amor, mas você não foi sábio, não olhou para mim, não me valorizou e só errou em cima dos meus acertos. Doeu muito, partiu meu coração, mas sobrevivi àquela tortura. Agora você quer voltar, mas não tem coragem de assumir seus erros, que loucura! Nunca mais farei parte da sua vida, mas ainda sou capaz de te perdoar, se por acaso você realmente quiser se redimir e recomeçar longe de mim.

Serei feliz ao seu lado

Você é muito importante para mim! Quanto mais o tempo passa, mais o arrependimento toma forma em meus pensamentos e em meu coração. Eu quero cair de volta em seus braços; Quero retomar nosso relacionamento.

Ainda não consigo acreditar que somos ex-namorados. Eu preciso do seu olhar atento sobre o meu; Eu preciso do seu beijo e do seu toque forte no meu rosto. Quero compartilhar meus dias e minha vida com você, amor! Por favor volte para mim! Eu te amo.

Ainda há muitos sonhos a serem realizados!

Não desanime menina, a vida é tão boa! Ainda há muitos sonhos a serem realizados, experiências a serem vividas, pessoas para cruzar o seu caminho. Não desista de ser feliz, de ser melhor do que foi ontem e de conquistar seu espaço no mundo.