Nós só podemos ser amigos

Sinto por você um carinho imenso, uma força que me envolve de maneira intensa. Há em mim a certeza de que estaremos sempre conectados, porém, de um modo que talvez não corresponda às suas expectativas. Você é um amigo querido, e um romance entre nós é um horizonte que não consigo vislumbrar.

Não desejo alimentar falsas expectativas em seu coração. Por isso, quero ser transparente ao expressar que valorizo nossa amizade acima de tudo. E é isso que almejo preservar: a nossa amizade pura e sincera!

MENSAGENS RELACIONADAS

Existem muitos amigos falsos

Em geral, a amizade é algo positivo e que traz alegria. Mas a verdade é que nem sempre é assim. Às vezes acreditamos que vivemos uma amizade sincera e nos entregamos e confiamos em certas pessoas apenas para descobrir que elas nos traíram.

Essa é uma traição que dói muito, porque acreditávamos e confiávamos nessas pessoas, nesses amigos, mas a verdade é que eles nunca foram amigos. Infelizmente existem muitas pessoas assim.

São falsos amigos que ficam ao seu lado enquanto precisam de algo e que na primeira oportunidade dão as costas ou traem aqueles que dizem amar como amigos.

Mas apesar de machucar, ser cruel, essas pessoas acabam nos ensinando lições valiosas, e a principal é não confiar em quem se aproxima de nós. É importante ser seletivo, esperar até abrirmos nossos corações e confiarmos em nossos segredos. Deve-se tomar cuidado, pois infelizmente existem muitos falsos amigos!

A Inestimável Força da Amizade Genuína

A força de uma amizade genuína é imensurável, já que um verdadeiro amigo não hesita em abandonar seu sossego para nos acompanhar em cada desafio que aparece em nosso caminho. De fato, quem conta com amigos leais jamais se verá sozinho e sempre terá acesso a um carinho incondicional que é raro de se achar alhures.

Assim sendo, a escolha mais acertada que podemos fazer é sempre fazer saber aos amigos que estão ao nosso lado o quanto são valiosos para nós. É o mínimo que podemos oferecer por aqueles que se empenham todos os dias pela nossa alegria.

Amizades Eternas: Lembranças e Laços Inquebráveis

Por que o mundo é assim?
Planos são desfeitos pelo tempo.
A vida não é, e nunca será a mesma.
Pessoas, amizades que você nunca
vai encontrar. Amigos de verdade
são raros, apenas alguns nas
entrelinhas da vida. Rostos que
deixaram marcas, amigos que
definiram épocas. Agora é hora de
guardar esses amigos no fundo do coração.
Recordar dos momentos e das gargalhadas
porque tudo que é bom a gente não
esquece. Vejo esses amigos se
distanciando, cada um trilhando seu
caminho e a tristeza que se instala.

Não consigo ficar em silêncio.
Preciso dizer: amo você, meu bem,
foi um prazer te conhecer,
nunca vou te esquecer
não importa se foi um dia, um ano,
ou uma vida inteira que nos
conhecemos, se somos amigos essa
chama nunca se extinguirá.
Lembre-se que você sempre terá
um lugar para morar no meu coração,
você sempre estará lá.

Pode parecer, está claro que
estou triste. Nos formaremos, cada
um formará uma família, partirá
deixando lágrimas. Todos chorando
pelo seu amigo. Contaremos aos
nossos netos histórias, histórias
da nossa vida, das brincadeiras,
dos momentos alegres, dos tristes,
mas o mais importante,
histórias dos nossos amigos!

Valorizando Amigos Sinceros: Joias da Vida

Descobri, ao longo da minha jornada, que uma das lições mais valiosas é reconhecer e valorizar os amigos sinceros. Isoladamente, somos um eco vazio, e até mesmo o triunfo perde seu brilho sem alguém para compartilhar.

São esses companheiros que dão significado a cada vitória, pois ao seu lado, celebramos os momentos áureos. E são eles que nos sustentam quando o solo sob nossos pés parece ceder.

Amigos de verdade são aqueles que permanecem, tanto na bonança quanto na tempestade, e a vida me mostrou que são joias raras. Tenho a sorte de ter uma melhor amiga assim, e é com imenso carinho que agradeço por tudo, mas principalmente por sua existência, pois sem ela, minha vida seria um enigma sem resposta.

Amigos como ela são o bem mais valioso que podemos ter na vida!

Amigos: As Melodias da Vida

Você já notou que amigos são como canções? Eles chegam em nossa vida deixando marcas, tal qual a melodia do vento no cair da tarde. Como solos de guitarra e sopro dos metais que iluminam cada amanhecer.

Amigo é quem está contigo e isso você percebe, observando no brilho do olhar. Tente ouvir: Amigos foram feitos para serem escutados, sentidos, entendidos, decifrados.

Eles devem tocar nossas vidas com a intensidade do momento em que surgiram, para tocar suas próprias existências com toda a magia de serem melodias. E para poderem alcançar todas as alturas, para poderem executar todas as notas, para enfim, realizarem o propósito que lhes foi dado pelo criador.

Amigos são seres como VOCÊ. Amigos precisam brilhar... Mesmo que não estejam nos tops de sucesso; mesmo que não sejam ouvidos no rádio.