Indiretas de Amizade



Eu corro para longe

Falsidade vindo de você? Não sei como ainda estou surpreso. Há pessoas que não são reais, são invisíveis. Você procura e não encontra nada, mas pessoas boas como eu sempre acabam dando outra chance. Mas não mais. Hoje prefiro fugir para longe e me cercar de positividade, afinal, a vida é muito curta para confiar em pessoas falsas. Quero ser feliz com pessoas reais!

A lei do retorno não falha

A lei do retorno é uma realidade, e espero que tudo que você me fez retorne em dobro para você. Jamais serei vingativo, pois não acredito na vingança humana, mas na reparação que o tempo e a vida farão. E assim será. Você foi falso para mim, mas um dia você sentirá tudo o que eu senti.

Uma Lição de Vida Inesquecível

Eu dei minha vida a você! Sorrimos juntos, conversamos sem perceber o tempo, caminhamos juntos na mesma estrada. E no final você me traiu! Você foi cruel comigo.

Isso não é amizade, isso é falsidade! Aprendi da maneira mais difícil que as pessoas nem sempre são o que pensamos. Eu nunca vou te esquecer pelas piores razões – infelizmente!

Decepção com supostos amigos

No meu desalento, nenhuma mão se estendeu para me socorrer. Dizem que é na adversidade que reconhecemos os amigos leais, mas o que ficou evidente para mim é que estou só, sem ninguém para me apoiar.

O que mais me magoa não é a solidão em si, mas a constatação de que estou desprotegida, cercada por tantos que juraram amizade eterna. A realidade tem sido um professor cruel, mostrando-me que palavras são insignificantes sem a força dos atos.

Sou o pesadelo de quem me inveja

Você questiona minha essência, mas confesso que não trago uma definição pronta. Aos que me estimam e por quem tenho afeto, represento um ser celestial, sou o riso contagiante, a camaradagem, uma força inabalável na proteção dos meus queridos.

Já perante os que me desconsideram, os que murmuram pelas minhas costas, os traidores ou quem me deixa na mão, eu sou a indiferença personificada, o desligamento, a personificação do desdém.

E aos olhos daqueles que me invejam, me torno o tormento que perturba seus espíritos mesquinhos!

Acredite na esperança

Existem pessoas que sabemos que vão nos decepcionar, mas mesmo assim investimos nelas por acreditarmos na esperança.

Uma Falsa Amizade

A decepção me fez perceber que não devemos chamar qualquer um de amigo. No fundo, essa amizade pode ser falsa.

Se é interesseiro, saia dessa amizade...

Não seja amigo de alguém que só está interessado nos bens materiais que você tem ou se você tem algum cargo importante na vida que pode fazer essa pessoa ficar para trás, não vale a pena criar uma falsa amizade assim. Você deve ser amigo de alguém que se interesse pela pessoa que você é, pela sua pessoa, alguém que goste de compartilhar tudo com você porque gosta de quem você é e não do que você tem!

São eles que perdem

Pessoas falsas podem até nos machucar e nos magoar, mas na verdade são elas que perdem. Eles nunca serão verdadeiramente amados como eu sou.

A Linguagem da Sabotagem

Quem age por trás só mostra a fraqueza de não poder olhar diretamente nos olhos de seu alvo. Aqueles que são traiçoeiros não podem nem mirar com os olhos baixos, porque têm o horizonte no chão. Perceba que a pessoa falsa não tem a postura dos altivos. Seus olhos estão sempre atentos, seus corpos tensos e suas línguas afiadas o suficiente para atacar. Observe os sinais para evitar cair em armadilhas.

É completamente incrível

Incrível como as pessoas podem ser falsas. Então, quando alguém faz o mesmo, acha que tem o direito de reclamar.

Desejo amor no coração

É ótimo ser uma pessoa real com tudo e todos, mas nem todos entendem isso. Para quem prefere ser falso, só desejo uma coisa: amor no coração.

Vida que segue melhor

Muitas vezes pensamos que o problema está dentro de nós, mas se olharmos ao nosso redor, podemos encontrar um excesso de pessoas falsas em nossas vidas, fingindo que estão nos ajudando, quando na verdade estão apenas nos colocando para baixo. Livre-se dessas pessoas e tenha uma vida melhor.

Me fizeram crescer

Pode parecer estranho, mas sinto gratidão por cada pessoa falsa que esteve em algum momento da minha vida. É por causa deles que eu fui capaz de crescer para certas questões e abrir meus olhos para saber que não deveria confiar em qualquer um.

Não faz falta nenhuma

Pessoas falsas são aquelas que não fazem falta nenhuma na minha vida, porque com essa atitude só ganham indiferença e falta de amor.

Uma por uma

Sim, você fingiu, sua máscara caiu. Demorou mas caiu! Hoje eu posso ver a pessoa que você realmente é e quão repugnante e baixo seu caráter é. Às vezes me sinto muito idiota por ter acreditado, mesmo que por pouco tempo, que sua amizade era real. Sua casa vai cair porque eu vou espalhar por aí a pessoa horrível que você é e espero que você perca as pessoas que importam para você uma a uma!

Tempo perdido na amizade

Se eu soubesse que perderia tanto tempo com essa amizade falsa, com certeza não teria investido tanta energia nela.

Saia daí!

Falsidade? Aqui não! É tarde demais, querida. Se você acha que vai continuar cuidando da vida de outras pessoas, esqueça. Falsa amiga, aqui, não tem vez.

Parabéns para uma amizade falsa

E quem diria que a amizade em que mais confiamos é a mais falsa? Parabéns, “amiga”, por me mostrar quem você é. Você pode deixar que o destino cuide do resto.

Sobre manipulação

Eu sei a influência que isso tem sobre mim. Suas táticas, indiretas e até mesmo sua percepção sobre minha vida me fazem duvidar de quem eu sou. Uma pena, percebi tarde que estava ao lado de uma falsa amizade. Mas agora que entendo a manipulação, peço gentilmente que me liberte dessa teia de intrigas.
  • 1
  • 2
  • Próxima