Eu corro para longe

Falsidade vindo de você? Não sei como ainda estou surpreso. Há pessoas que não são reais, são invisíveis. Você procura e não encontra nada, mas pessoas boas como eu sempre acabam dando outra chance. Mas não mais. Hoje prefiro fugir para longe e me cercar de positividade, afinal, a vida é muito curta para confiar em pessoas falsas. Quero ser feliz com pessoas reais!

Por que você está chorando hoje, querido amigo?

Por que você está chorando hoje, querido amigo? As lágrimas só tiram nossas vidas e o tempo lá fora não para. Logo a noite cairá e trará consigo seu silêncio. Por que você não canta agora? Por que você não grita de alegria?

Entre esses caminhos de alegria e tristeza, nosso destino depende da escolha. Procure a luz na esquina, fuja da sombra que tenta te esconder. Olhe ao seu redor, além dessas nuvens e busque a bonança que você merece ter.

Seu precioso valor corrói em arrependimento, dê a si mesmo razões para viver. Há mais a ganhar com amor demais do que esperar que ele possa nos encontrar. E se é de ânimo que você precisa, vem comigo, vamos juntos cair na estrada.

Por que você sofre hoje, meu irmão? Não tema, pois não há mais razão. Amanhã será um novo dia e agora sou eu quem estende a mão para você.

Mensagem de um amigo

Quem vai me dar uma mão
Quando não restar mais nada do mundo.
Quem vai mostrar a luz
Quando meus olhos estão
Cansados da escuridão.
Quem vai me trazer água
Quando minha boca
Estiver seca de sede.
Quem me mostrará esperança
Quando meu mundo for
Tomado por decepções.
Quem vai me ouvir
E me dar bons conselhos
Quando o mundo se tornar
Surdo e calado.
Quem vai atender o telefone
Quando minhas mãos tremerem
Ao discar o número.
Quem ouvirá meus gritos de socorro
E virá me ajudar.
Somos fiéis a uma amizade
Podemos estar no abismo
Mas nunca vamos soltar nossas mãos.
Mãos unidas por um forte vínculo
Chamado Amizade!
Dois amigos, duas almas
Seguindo o mesmo caminho.

Um ano desde que te perdi

Faz 1 ano que você partiu, mas no meu coração é como se fosse ontem. As feridas de sua perda ainda me ardem muito, como se estivessem em carne viva. Não parece haver um remédio, um antídoto que possa realmente me consolar. Nem o tempo, que dizem curar tudo, serviu para eu seguir em frente.

Ainda há uma revolta silenciosa em mim. Um sentimento de injustiça por parte de quem foi profundamente prejudicado, de quem foi roubado sem ter a oportunidade de se defender. A morte é a maior de nossas inimigas e nunca podemos prever sua chegada. Onde quer que ela vá, as flores murcham, o céu escurece e a esperança corrói.

Tudo o que me resta são lindas lembranças de você. E se no mundo real eu não consigo mais te encontrar, é nessas lembranças que a gente continua se vendo e sentindo sua falta. Por tudo que você significa para mim, sinto sua falta, hoje e sempre. Nunca te esquecerei.

Não desista do nosso amor

Eu sei que é difícil ficar perto. Hoje você chegou ao limite, amanhã chegarei eu. Os contratempos tomam conta do nosso rumo, a amargura corrompe nosso relacionamento e, afinal, parece que nada dá certo. Mas não vamos baixar os braços.

Eu queria tanto você por perto que acabei sufocando você. Eu estava com tanto medo de você ir embora que, no fundo, nem sempre fui eu mesma. Sinto muito se você se sente em desilusão, meu bem, sempre há espaço para melhorias. E se esta porta ainda estiver entreaberta, não desista, por favor, não desista agora.

Por que você pensa em sair se há sentimento dos dois lados? E o que faremos, se você quiser ir embora, com tantas de nossas promessas? O tempo cura todas as feridas e com vontade tudo se reconstrói. Não deixe essa história no meio. Fica comigo, eu te imploro, por mim e por nosso amor.