Não sei como superar essa saudade, papai

Se eu mandasse nos meus sentimentos, nunca estaria chorando, nunca sentiria essa saudade que abraça meu corpo desde o terrível dia em que meu pai se foi. Se eu pudesse, juro que pararia de chorar, lutaria para encontrar meu lugar no mundo da alegria, da paz e da leveza.

Papai, por que você foi embora? Eu faria qualquer coisa, realmente qualquer coisa, para sentir você vivo como antes, para desfrutar de sua existência física ao meu lado. Papai, como vou superar essa saudade?

O poder dessa saudade

A saudade é feroz! Ela dói; ela morde! A saudade não pede licença para estourar o coração – ela simplesmente invade qualquer paz. Ela destrói a harmonia! Ela é uma prova de fogo, é um pecado até para os piores sentimentos.

A saudade é crua. Ela compartilha sensações sombrias; ela traz lágrimas. Ela transforma dias bons e positivos em pesadelos depois de sair da cama. Mas a saudade é também um teste: depende da união, do trabalho já realizado.

Saudade é só saudade. Não permita que ela consuma sua energia mais do que o necessário!

Já não sei mais o que fazer por nós

Não sei mais o que fazer para resolver as coisas entre nós. Eu tentei de tudo e os problemas não parecem desaparecer. Diga-me o que é preciso para salvar nosso relacionamento, porque sinceramente não sei mais. Diga-me se ainda há chance de sermos felizes, de reacender a chama que estava entre nós e que nos fez apaixonar um pelo outro.

Não sei mais o que fazer com essa saudade

Não sei mais o que fazer
para matar essa saudade
que sinto por você.

Não consigo dormir,
porque dormir é sonhar.
e quando sonho, sonho com você.

Você não está aqui
E estou cansado de sofrer.
Mas não sei mais o que fazer
porque tudo que faço
faço pensando em você.

Não sei o que fazer
para matar essa saudade
que sinto por você.

Essas saudades são insuportáveis, meu amor

Meu namorado, hoje escrevo esta cartinha de amor para você, porque meu peito está pesado e dói de saudade, e tenho medo de não conseguir escrever um longo texto!

Meu amor, porque carrego em meu coração essas terríveis saudades de você, os dias parecem eternos e as noites infinitas e frias. Meus lábios não sabem mais sorrir, e meus olhos estão embaçados por sua ausência.

Essas saudades são insuportáveis e só o sonho de sentir você em meus braços novamente me obriga a continuar. Eu te amo!