Não dá mais para continuar

Sim, eu sei que nem tudo correu como queríamos. Deixamos muitas coisas para dizer, para viver e para desfrutar. Eu sei que nossa história terminou de forma estranha e sinto muito por tudo o que aconteceu. Tenho certeza que um dia teremos a chance de nos reencontrar e resolver nossas pendências. Mas por enquanto, não dá mais.

Não consigo mais viver sem você

Algumas pessoas são tão especiais que não sabemos mais viver sem elas. São seres que iluminam nossas vidas e que sempre sabem nos fazer sorrir. São anjos que nos trazem amor e que despertam o que temos de melhor.

Você é uma dessas pessoas e eu agradeço muito por tudo que você me dá. Quero que saiba que sempre tentarei retribuir seu carinho. Tenha um dia maravilhoso!

Já não sei mais o que fazer por nós

Não sei mais o que fazer para resolver as coisas entre nós. Eu tentei de tudo e os problemas não parecem desaparecer. Diga-me o que é preciso para salvar nosso relacionamento, porque sinceramente não sei mais. Diga-me se ainda há chance de sermos felizes, de reacender a chama que estava entre nós e que nos fez apaixonar um pelo outro.

Não sei mais o que fazer com essa saudade

Não sei mais o que fazer
para matar essa saudade
que sinto por você.

Não consigo dormir,
porque dormir é sonhar.
e quando sonho, sonho com você.

Você não está aqui
E estou cansado de sofrer.
Mas não sei mais o que fazer
porque tudo que faço
faço pensando em você.

Não sei o que fazer
para matar essa saudade
que sinto por você.

Não quero mais brigar com você

Sei que brigamos e talvez eu tenha razão, mas agora o que mais me interessa é ser legal com você! Chega de brigas, chega de brigas e desentendimentos. É que eu não quero te perder por nada no mundo!

Todos cometem erros e não somos diferentes, por isso temos que aceitar nossas diferenças e entender que o mais importante é o amor que nos une. Isso sim, vale a pena lembrar! Eu te amo e te desejo sempre aqui (e sem brigas, por favor!).