Mensagem de Parabéns para uma Querida Mãe

Parabéns mamãe, não só por agora,

Mas todos os dias da sua vida

Onde cada passo seu representou a vida,

Uma forma de amor,

De retidão, ternura e sabedoria.

Como sou feliz por ter seu nome guardado para sempre em meu coração em forma de poesia.

Feliz Aniversário

Parabéns, querida afilhada

Parabéns, querida! Espero que seu dia se torne inesquecível a cada momento que passa. Você é como uma filha para mim. Tenho muita sorte de ter uma afilhada tão generosa e especial como você. Feliz Aniversário!

Desejo que hoje só o amor lhe interesse. E também paz. E que não falta alegria e saúde. Aproveite cada momento do seu dia com todas as pessoas que trazem cores e flores para sua vida.

Lembre-se que a felicidade é uma opção e você tem essa chance na mão. Corra atrás de todos os seus sonhos, escolha o pensamento leve e positivo e veja a vida de forma serena e otimista. Faça do seu dia o melhor de todos. Eu te adoro, afilhada!

Eu sempre cuidarei de você, querida mãe

Querida mãezinha, hoje é dia de festa, pois vamos comemorar seu aniversário. É preciso, mãe, que você conheça meu sentimento por você, que é maior que tudo. Por você, rezo todos os dias, e meu maior sonho é poder ter estabilidade financeira para te dar tudo o que você merece. No que me diz respeito, estará sempre em primeiro plano da minha vida. Você é tudo que eu pediria a Deus. Então me sinto tão sortuda, porque muito antes de eu nascer, Ele já havia escolhido minha futura mãe, você. A mulher que me ensinaria tudo o que sei hoje. A pessoa mais atenciosa, paciente, divertida e conhecedora do mundo inteiro, que sempre me ofereceu as palavras certas e os olhos acolhedores. Minha mãe, agradeço muito por estar na minha vida, seja sempre muito feliz. Cuido de você como você cuidou de mim, e sei que pretendo fazer muito mais. Parabéns por ser essa pessoa fantástica que você é, cheia de qualidades, com uma aparência linda por dentro e por fora! Feliz aniversário mãe!!!

Queria tanto poder te abraçar, minha querida mãe

Minha querida mãe, não há um dia em que eu não acorde sem sentir sua falta. Viver longe de você está sendo muito mais difícil do que eu imaginava. Eu queria tanto poder te abraçar, comer sua comida e ouvir sua voz, além do telefone. Mas não tem problema: eu sei que ainda vamos nos encontrar de novo e colocar toda a conversa em dia, certo? Até lá, não esqueça o quanto eu te amo, viu? Fique bem e cuide-se. Saudades de você!

De dentro de você para o mundo minha querida mãe

Mãe, não é estranho pensar que um dia eu vivi dentro de você? Que você foi minha primeira casa? Quando estamos distantes, fico pensando nisso, tentando recuperar alguma memória de quando ainda não nasci. Mas como não posso retomar esses momentos, quero falar com você sobre isso. Como você se sentiu quando eu estava ao seu lado? Acho que falar sobre isso vai aliviar a saudade de quando você era meu mundo inteiro.