Eu sempre cuidarei de você, querida mãe

Querida mãezinha, hoje é dia de festa, pois vamos comemorar seu aniversário. É preciso, mãe, que você conheça meu sentimento por você, que é maior que tudo. Por você, rezo todos os dias, e meu maior sonho é poder ter estabilidade financeira para te dar tudo o que você merece. No que me diz respeito, estará sempre em primeiro plano da minha vida. Você é tudo que eu pediria a Deus. Então me sinto tão sortuda, porque muito antes de eu nascer, Ele já havia escolhido minha futura mãe, você. A mulher que me ensinaria tudo o que sei hoje. A pessoa mais atenciosa, paciente, divertida e conhecedora do mundo inteiro, que sempre me ofereceu as palavras certas e os olhos acolhedores. Minha mãe, agradeço muito por estar na minha vida, seja sempre muito feliz. Cuido de você como você cuidou de mim, e sei que pretendo fazer muito mais. Parabéns por ser essa pessoa fantástica que você é, cheia de qualidades, com uma aparência linda por dentro e por fora! Feliz aniversário mãe!!!

Eu te amo, hoje e para sempre!

Meu amor, ter você como marido tem sido a mais incrível e maravilhosa das bênçãos. E compartilhar a vida ao seu lado é o motivo da minha felicidade diária.

Hoje posso dizer com segurança que te amarei por toda a eternidade! Pois você é todas as cores da minha tela e toda a luz que a ilumina.

Você é a melodia que me embala e me conforta, e a força que me levanta quando a minha falha.

Ao seu lado não há pesadelos, dificuldades ou obstáculos impossíveis de superar, pois o amor que compartilhamos é uma força invencível.

Amo você, meu marido, hoje e sempre!

Viva sempre a presença de Deus

Um corpo saudável reflete atitudes mentais corretas e perfeitas. Alimente seu cérebro com pensamentos saudáveis para que seu corpo possa refletir saúde. Equilibre seus pensamentos em um clima de bondade e compreensão, para que seus órgãos funcionem regularmente. Mantenha vivo o sentido da presença de Deus dentro de você, para que seu corpo irradie otimismo e amor.

Sempre seja meu herói, pai

Eu sei que você faz tudo por mim, então peço que você seja sempre meu herói e nunca me desiluda. Eu sou um bebê indefeso que precisa da sua proteção como você de água para beber. Pai, sempre seja meu ídolo!

Eu ainda sou criança, mas vou crescer e, quando for mais velho, agradecerei. Não mostrarei apenas minha gratidão com palavras, mas com gestos e atitudes da alma e do coração.

Vou cometer muitos erros, brigar por coisas pequenas, minúsculas até. Vou chorar para comer e parecerá que estou morrendo de fome; Vou cair e machucar minha cabeça, crescer, evoluir.

E eu preciso que você seja meu ídolo. E acredite que não é uma missão muito difícil, basta estar ao meu lado para testemunhar todos os estágios da minha vida. Eu te amo incondicionalmente, meu herói, meu pai!

Queira sempre o seu próprio bem

Faça o bem para si e acredite: ninguém vai se chatear com isso. Recuse-se a participar de coisas nas quais você não acredita ou que simplesmente o incomodam. Presenteie-se com boa música, bons livros e boas conversas. Não troque sua paz por encenação. Não faça nada que te desagrade só para agradar os outros.

Martha Medeiros