Eu estava errado, eu sei

Meu amor, sinto muito pelas mentiras dentro do casamento, sinto muito se traí sua confiança. Eu sempre tento o meu melhor. Eu sempre tento acertar, mesmo que eu esteja errado. Estou tentando evoluir, cada dia que passa sem você é uma dor e uma chance que a vida me mostra para melhorar. Agora preciso da sua chance. Eu quero mostrar ao mundo inteiro nosso amor. Vamos ficar juntos novamente?

Eu sei que coisas boas virão

Porque eu sei que se eu esperar, coisas boas virão.

Nosso amor é o mais importante

Meu amor, deixo meu orgulho de lado. Minha maneira usual de não querer ceder e admitir que estava errado. Nosso relacionamento é o mais importante, assim como nossa família e estou disposto a fazer qualquer coisa por eles.

Sou imperfeito e sei que minha atitude não foi a mais correta. Peço desculpas se te machuquei com algo que eu disse. Vamos fazer as pazes, por favor, não suporto sentir você longe!

Eu cometi um erro

Eu estava errado com você. Não há outra maneira de começar esta carta do que admitir que cometi um grande erro... Dito isso, o que mais quero é me redimir do meu erro. Você sabe quantas coisas boas já fiz por nós dois, sabe que posso ser melhor do que era quando cometi aquele erro. Me dê uma chance, apenas uma chance de provar que um deslize não define quem eu sou, que não pode matar o amor que estamos cultivando aqui. Sim, talvez eu mereça ser punido por você, mas também sei que mereço um pouco de consideração... Por favor, o que peço é que me perdoe, que possamos nos reconciliar e continuar de onde paramos. Eu prometo por tudo o que há de mais sagrado que nunca, em nenhuma circunstância, isso acontecerá novamente. Eu realmente espero que você abra seu coração para a possibilidade de me perdoar e permitir que continuemos de mãos dadas, que é a única maneira possível de um casal seguir em frente em seu relacionamento. Me perdoa!

Preciso que você me perdoe, meu amor

Quero me desculpar, meu amor, porque não suporto ficar sem você ao meu lado. Quero deixar o orgulho para trás e reconhecer que estava errado. Às vezes eu ajo sem pensar, você me conhece melhor do que ninguém. Tudo o que eu disse e fiz nunca foi para machucar.

Preciso que você me dê um abraço de reconciliação e me beije como se nada tivesse acontecido. Vamos voltar a ser o que sempre fomos.