É tudo por você, querida mãe

Hoje é o seu dia, amor da minha vida! Tenho muita gratidão por tudo que fez por mim e procuro te recompensar todos os dias. Tudo o que sou hoje é graças a você e tudo o que tenho é seu. Feliz aniversário mãe. Eu quero que você seja feliz e sorria todos os dias, fique saudável e maravilhosa como você sempre foi. Lembre-se que você é a pessoa mais especial da minha vida.

Ame-se mais que tudo

Você deve amar a si mesmo, porque quanto mais você se ama, menos precisará dos outros.

Continuo torcendo para que tudo dê certo, minha amiga

A partir de agora estaremos longe, mas sei que essa mudança em sua vida vai te levar a patamares maiores, e o que mais posso desejar é que você seja abençoada em todos os seus passos e que Deus esteja ao seu lado nesta nova aventura. Tudo o que vivemos ficará guardado para sempre em nossos corações e a distância certamente não mudará a amizade que nos une.

Você ainda não partiu, mas já sinto uma saudade enorme. Estarei aqui torcendo para que dê tudo certo minha amiga. Você sempre será muito importante para mim.

Supere tudo o que ficou pra trás

Chegou a hora de deixar a amargura para trás e esquecer as coisas menos boas que aconteceram. O passado é para aprendermos a não repetir os erros, mas nunca devemos permitir que ele condicione o nosso presente.

Levante a cabeça, olhe para o futuro com esperança e acredite que sempre há uma maneira de fazer as coisas de forma diferente. Você pode e deve ser feliz, e isso está perfeitamente ao seu alcance.

Talvez um dia tudo seja diferente

Talvez um dia tudo mude, tudo seja diferente! Pode até acontecer que a distância nos separe – não sabemos. Mas tenho certeza que apesar de todas as dúvidas sobre o amanhã, sempre haverá a certeza de que nossa amizade sempre prevalecerá. Sempre estará viva, porque é incondicional; porque é para toda a vida. Por isso nossa união é tão importante, tão única. Amizade assim aceita qualquer “pode ser”.