Dirigir é...

Dirigir é ter a liberdade de ir para onde e quando quiser. É ajudar alguém em um momento de necessidade e também poder viajar e descobrir novos lugares quando tiver vontade. Não deixe que o medo de dirigir controle sua vida e coloque limites no que você pode fazer. Quebre as barreiras da sua rotina e aprenda que o progresso só acontece quando saímos do local.

Não quero perder sua amizade

Sei que nossa briga foi muito feia e que grande parte da culpa é minha. Eu disse coisas que nunca deveria ter dito e você acabou muito magoado comigo. Peço desculpas por tudo o que aconteceu!

Se hoje deixo meu orgulho de lado e quero dirigir essas palavras a você, acredite, caro amigo, é porque nossa amizade é um bem precioso para minha vida. E se ela é tão valiosa, então não quero perdê-la.

Independência é liberdade

Dirigir, apesar de apresentar riscos, é algo que, de certa forma, promove a independência das pessoas. Ter bloqueios e não poder dirigir é algo normal, mas precisa ser superado e vencido. O medo impede diversas oportunidades que podem agregar em nossas vidas. Positividade e otimismo são a chave para a conquista da tão sonhada carteira de motorista.

O Amor Simplesmente Acontece

Mais cruel do que um sentimento negativo é não ser correspondido no amor; é sentir que o reconhecimento nunca virá. E dói – dói demais! Mas você, amiga, tem que encontrar um caminho, uma estrada para a felicidade, para harmonia, ao amor próprio.

Ninguém é obrigado a amar alguém. O amor não é justo, simplesmente acontece! Viva sua vida plenamente, amiga! E não desista de buscar o seu caminho para a realização pessoal. Beijo.

Por que você está chorando hoje, querido amigo?

Por que você está chorando hoje, querido amigo? As lágrimas só tiram nossas vidas e o tempo lá fora não para. Logo a noite cairá e trará consigo seu silêncio. Por que você não canta agora? Por que você não grita de alegria?

Entre esses caminhos de alegria e tristeza, nosso destino depende da escolha. Procure a luz na esquina, fuja da sombra que tenta te esconder. Olhe ao seu redor, além dessas nuvens e busque a bonança que você merece ter.

Seu precioso valor corrói em arrependimento, dê a si mesmo razões para viver. Há mais a ganhar com amor demais do que esperar que ele possa nos encontrar. E se é de ânimo que você precisa, vem comigo, vamos juntos cair na estrada.

Por que você sofre hoje, meu irmão? Não tema, pois não há mais razão. Amanhã será um novo dia e agora sou eu quem estende a mão para você.