Devo demais a você, pai!

Pai, eu sinto muita falta de quando eu era pequeno e nós dois brincávamos juntos! Passava o dia inteiro esperando você chegar do trabalho. Às vezes você chegava cansado, deprimido ou um pouco estressado, mas nunca desistia das nossas brincadeiras! Agradeço por me dar uma ótima infância. Se hoje sou o adulto que me tornei, devo tudo ao infinito carinho e amor que recebi (e ainda recebo) de você! Te amo, pai!

Pai, meu coração bate de saudade por você

Meu querido pai, você partiu, nos despedimos com um último adeus, e comigo ficaram essas saudades eternas.

Onde você está agora, eu gostaria que você pudesse ouvir meus pensamentos, sentir minha falta e saber que eu vou te amar para sempre.

Passe o tempo que passar, lembrarei para sempre do pai maravilhoso e homem exemplar que você foi.

Meu pai, você ainda está vivo no meu coração que bate de saudades por você!

Que saudade de você, meu pai

Sinto falta do seu abraço, meu pai, de todos os conselhos que só você sabia dar e me sentir protegida por não estar sozinha em casa. Saudades dos momentos lindos que sempre tivemos em família e que agora não acontecem mais.

Você se foi e a dor da sua ausência parece não ter fim. É difícil seguir em frente, mas vou continuar tentando. Vou enfrentar a tristeza com todas as minhas forças, imaginando que você está olhando para mim.

Pai, você deixou muitas saudades

Mais um ano se passa e você não está aqui. Mais um aniversário, mais um Natal, mais um Ano Novo, mais um Dia dos Pais.

Todos os dias eu me lembro de você. A sua imagem é quase sempre a primeira coisa que me vem à cabeça quando acordo, e não sei se me ouve, mas te desejo um bom dia.

Sua ausência ainda é muito difícil. Embora a dor aguda tenha se transformado gradualmente em uma tristeza e saudade mais calmas, ainda sinto muito a sua falta. Principalmente em datas especiais, quando sua presença era tão importante e trazia tanta alegria.

Sua partida, tão prematura, mudou nossas vidas. Mas ainda assim, você deixou muito em nós. Vejo seu sorriso em mim, e em minhas ações vejo muito do que aprendi com você.

Sou o que sou graças a você, meu pai. Meu eterno pai. Sinto sua presença e seu amor perto de mim. Você sempre estará guiando minha vida.

Encontrei um amigo em você, Pai

Obrigado do fundo do meu coração por Deus ter me enviado uma pessoa tão especial. Querido Pai, você salvou minha vida e me mostrou que o mundo pode ser um lugar lindo.

Meu peito transborda de gratidão por você ter me guiado no caminho da fé e que hoje estou melhor do que nunca. Sempre rezei e tentei fazer o bem, porque é isso que importa.

Obrigado por tudo, querido Pai, e espero tê-lo sempre por perto como guia e amigo!