Desculpas do coração

Desculpas sinceras nos ajudam a seguir em frente, pois não perdoar significa se apegar ao passado e ao evento que causou a mágoa. Estar preso nos impede de focar em coisas mais agradáveis e positivas.

Desculpas que vêm do fundo do coração

Amor, você é a pessoa que mais me importo nesta vida e com quem menos quero lutar. Desculpe-me pelo que fiz; Eu sei que o machuquei e realmente não era a intenção. Espero que você entenda meu lado e saiba que me comprometi a consertar meu erro. Eu te amo e não quero mais discutir com você. Você aceita meu perdão? É de coração! Eu prometo que a partir de agora eu pensarei em minhas atitudes antes de realizá-las. Tudo será diferente, você pode acreditar em mim!

Se pudesse voltar

Se pudesse voltar, voltaria. Se eu pudesse calar as palavras, eu o faria. Se eu pudesse parar os atos, eu faria.

Mas a verdade é que não posso desfazer o que foi feito, não posso parar as besteiras do passado, só posso me desculpar por isso no presente.

Perdoe-me, por favor! Cometi um erro, admito-o com toda a sinceridade, e por isso peço humilde e sinceramente desculpas. Você é muito importante para mim, e conceber o mundo sem sua amizade é um tormento insuportável.

Não deixe que meu erro impensado, que nunca quis te machucar, destrua todo o nosso passado e todas as possibilidades que vivem em nosso futuro. Por favor, pense cuidadosamente sobre tudo e permita que seu coração maravilhoso perdoe o meu.

Reconciliação com uma amiga especial

Nem as maiores amizades são perfeitas. Todos nós cometemos erros que às vezes afastam aqueles que mais amamos. O que prova que duas pessoas são realmente amigas é a capacidade de superar algumas fases negativas.

No nosso caso, nem sempre agi bem com você e sei que às vezes parti seu coração, mas não posso estar mais longe de alguém que é tão especial para mim. Peço desculpas por quaisquer palavras ou atitudes menos que apropriadas. Sua amizade é muito importante para mim!

Desculpe por agir sem pensar, amiga

Agi sem pensar e hoje não me resta outra coisa senão pedir desculpas pelo que fiz. Amiga, espero que você coloque nossa história acima do que aconteceu e encontre um lugar em seu coração para me perdoar pelo que aconteceu.

Você é uma pessoa maravilhosa e não merece o que eu fiz com você. Espero um dia poder contar com sua amizade. Eu sinto tanto a sua falta e espero que um dia eu tenha o seu perdão.