Dar para receber

Tudo o que volta deve primeiro ter ido embora. O amor, a ajuda, a amizade, a felicidade, o bem só retornarão se antes o tivermos oferecido a alguém. Dar aos outros o que queremos tanto ganhar é o caminho mais rápido para nossa vida mudar. Doar! É a melhor maneira de agradecer, de ter fé, de receber.



(Rachel Carvalho)

Amizade é dar e receber

Meus amigos merecem toda minha atenção e carinho, pois
eles também me dão sempre que preciso
. Meus queridos, agradeço a todos por estarem ao meu lado.
Feliz Dia do Amigo para nós!

Mãe, meu orgulho é ser sua filha

Mãe, toda vez que recebo um elogio, por um trabalho bem feito ou por ajudar alguém que precisava de ajuda, acho que quem deve receber essas honras é você, porque é por sua causa que sou quem sou.

Você sempre esteve ao meu lado e mesmo que você nem sempre me desse tudo o que pedia, nunca parou de me dar tudo o que eu precisava para crescer e me tornar uma pessoa honesta.

Muito obrigada por sempre me ajudar a escolher da melhor maneira e que eu poderia reconhecer meu valor e, assim, viver uma vida orgulhosa de quem eu sou e de onde vim.

Você me recebeu de braços abertos

Desde o momento em que nos conhecemos, senti que passei a fazer parte da família. Nada aconteceu por acaso, mas porque você é uma pessoa simpática e gentil e quis me receber de braços abertos.

Só tenho a agradecer por tudo que fez por mim desde o começo. Agradecer por demonstrar muita preocupação e estar sempre à disposição para me ajudar.

Agradeço, de todo o coração!

Ser amigo é assim

Ser amigo é dar amor sem medo, é ser transparente em todos os momentos e é ser igual – é ser maior! É poder mudar o mundo do outro, transformar todas as dificuldades em possibilidades inesquecíveis.

Ser amigo é dar confiança para alcançar os sonhos mais desejados, é acreditar que o amanhã pode ser sempre melhor, mais bonito, mais especial. É que na amizade tudo é de graça, porém tudo é muito caro. Não há dívida, mas gratidão. Ser amigo é isso, é dar sem olhar, é receber sem pedir. É sorrir, é ser feliz!