É hora de dar as boas-vindas a dezembro

É hora de dar as boas-vindas a dezembro e em breve será a hora de dizer adeus ao ano que está terminando. As férias estão chegando e a hora de reunir todos aqueles que amamos perto de nós também está quase chegando.

Este é o melhor mês do ano e aquele que deve servir de reflexão para tudo o que passou e tudo o que está por vir. Bem-vindo dezembro!

Por que você está chorando hoje, querido amigo?

Por que você está chorando hoje, querido amigo? As lágrimas só tiram nossas vidas e o tempo lá fora não para. Logo a noite cairá e trará consigo seu silêncio. Por que você não canta agora? Por que você não grita de alegria?

Entre esses caminhos de alegria e tristeza, nosso destino depende da escolha. Procure a luz na esquina, fuja da sombra que tenta te esconder. Olhe ao seu redor, além dessas nuvens e busque a bonança que você merece ter.

Seu precioso valor corrói em arrependimento, dê a si mesmo razões para viver. Há mais a ganhar com amor demais do que esperar que ele possa nos encontrar. E se é de ânimo que você precisa, vem comigo, vamos juntos cair na estrada.

Por que você sofre hoje, meu irmão? Não tema, pois não há mais razão. Amanhã será um novo dia e agora sou eu quem estende a mão para você.

Meu amigo de todas as horas

Você é um amigo super chato, porque me provoca, me faz estudar, me tira a paciência, me irrita, me bate, grita comigo, puxa meu cabelo, me dá conselhos, me abraça (super) apertado quando estou me sentindo para baixo.

Diz que sente minha falta, enxuga minhas lágrimas, aguenta minhas bobagens, ri das minhas piadas sem sentido e mostra que me ama incondicionalmente, não importa o que eu faça.

Afinal, é para isso que servem os amigos! Obrigada por tudo meu amigo, pois sei que você é capaz de fazer qualquer coisa por mim. Eu te amo muito!

Chegou a hora de relaxar

Toda semana de trabalho tem um fim, minha amiga. Este fim é chamado de “sexta-feira”. Parece um oásis no início de cada semana, mas existe mesmo. Então é hora de comemorar!

Descansar de todas as tarefas que o trabalho obrigou por tantas horas. E eu sei que essa semana foi difícil para você! Cansaço, problemas, noites mal dormidas. Tudo isso representa o quanto você é forte, pois superou tudo isso com um sorriso no rosto. Bom final de semana amiga!

Em breve sua vida vai melhorar

Sei que você teve uma vida difícil, que sua luta foi dura e parece não ter fim. Mas nunca desista ou se desespere, pois sei que tudo vai melhorar. Você mostrou que tem espírito guerreiro e toda a sua determinação serviu de exemplo para todos que o conhecem. Não tenho dúvidas de que a vida recompensará generosamente toda a sua luta, e que muito em breve dias melhores e mais felizes virão.