Consequências da falta de amor-próprio

A falta de amor-próprio é muito prejudicial para quem sofre com isso. Pois a incapacidade de amar a si mesmo pode rapidamente se transformar em inveja, ou então levar a pessoa a se tornar uma vítima.

Aprenda a valorizar a pessoa que você é, pois só assim você não permitirá que outros tirem vantagem de você ou que outras pessoas despertem sentimentos ruins em você.
Como a pessoa que você é, e o que você não gosta, lute para mudar, para melhorar a si mesmo.

Você deve ser a pessoa mais importante da sua vida, seu primeiro e maior amor, pois só assim poderá apreciar adequadamente seus semelhantes. Você é especial e vale muito, mas se não reconhecer isso para si mesmo, ninguém o reconhecerá. Valorize-se e não permita que ninguém te coloque para baixo, jamais!

Seu amor próprio

Seu amor próprio é o que define o quanto você se permite ser feliz.

A sua fé e o amor próprio

Lembre-se sempre: é a sua fé que te faz seguir. É o seu amor próprio que vai te fazer acreditar. É o dia após o outro que te trará todas as respostas e certezas.

Ana Nunes

More no seu amor próprio

More no seu amor próprio, porque é complicado viver de aluguel no coração dos outros.

O segredo é ter amor próprio

O amor próprio na quantidade certa é o segredo das pessoas de sucesso. É impossível conquistar o respeito, a afeição e a consideração dos outros se você não desenvolver esses sentimentos por si mesmo.

Olhe-se no espelho e orgulhe-se de sua aparência, reflita sobre sua personalidade e admire suas qualidades. Você não precisa ser perfeito, mas a melhor pessoa que você pode ser. Acredite que isso é tudo que você precisa para ser feliz.