Cada segundo valeu a pena

Feliz aniversário de namoro, meu amor! Depois de algum tempo com você, eu já estava em um grande nível de entrega ao relacionamento, e hoje tenho certeza que nada poderá nos separar. Agradeço por me fazer feliz, por me amar, me respeitar, me aturar e acima de tudo, por existir e fazer parte da minha vida! Isso é amor puro e verdadeiro. Algo para a vida toda.



De qualquer forma, tivemos muitos momentos bons e ruins. Passaremos por muito mais, com certeza, mas enquanto estivermos juntos, cada segundo valerá a pena! Parabéns amor! Tenho muita gratidão por ter me aturado todo esse tempo, que venham mais anos para o nosso amor! Eu te amo.

Cada segundo desse dia é seu, irmão

Hoje acordei mais feliz que de costume, porque é um dos melhores dias do ano: seu aniversário, meu irmão!

Vamos comemorar este novo ano que está começando para você e emanar energias positivas e votos de muita saúde, amor e alegria!

O dia de hoje é todo seu, e faço questão de estar ao seu lado para que você não perca um segundo dessa data tão linda. Parabéns, meu irmão do coração!

Valeu a pena

Foi com você que aprendi o que significa ser homem e em quem me espelhei para seguir minha carreira. No seu aniversário, pai, quero agradecer por todos os esforços que você fez para me tornar uma pessoa íntegra e honesta.



Eu quero que você saiba que cada bronca valeu a pena. Te amo demais!

Insistir nesse amor valeu a pena

Sei que nosso começo foi difícil, mas olho para trás por tudo que já passamos e acho que tudo valeu a pena. Eu não quero ninguém além de você.

Em seu abraço encontro tudo que preciso e sou feliz ao seu lado. Agradeço por não desistir de mim, por insistir quando tudo parecia perdido.

Agora que superamos nossos momentos difíceis, sei que estaremos juntos até o fim.

Amo você.

Eu quero envelhecer ao seu lado

Tudo aconteceu muito devagar.
Ainda ontem eu estava sozinho,
Largado e abandonado neste mundo.

Mas hoje não é mais assim,
Tem um pedacinho de você dentro de mim
E eu sorrio a cada novo segundo.

Hoje estou feliz
E não sou só eu que digo isso.
Quero esquecer quem fui, esquecer o passado
E envelhecer ao seu lado.