Até Logo, Meus Colegas de Trabalho

Estou indo embora! Estou partindo para uma nova aventura, para outro desafio. Mas acredite, eu carrego todos vocês no meu coração!

Foi maravilhoso compartilhar meus dias com colegas de trabalho tão incríveis. Neste trabalho tive momentos difíceis que exigiram muito da minha capacidade de superação, mas também encontrei momentos de conforto com pessoas que sempre me apoiaram.

E é de você que eu mais sentirei falta! Tenham uma vida maravilhosa cheia de emoções positivas. Até logo.

Até logo, amiga

Minha querida amiga, é com inevitável tristeza que agora me despeço de você. Mas na tristeza se mistura a esperança de um breve reencontro e a alegria e orgulho de ver você seguir sua vida, seus sonhos, não se intimidar com as mudanças, não temer os desafios.

Sentirei muito a sua falta, mas estarei torcendo muito mais por você. Seja feliz! Desejo-lhe toda a sorte do mundo e que nos reencontremos em breve.

Uma Declaração Para um Amor Recente

Não sei se minha timidez escondeu o que sinto por você, ou se você conseguiu ler em meus olhos. De qualquer forma, acho melhor esclarecer: gosto muito de você! Antes que você pense que fui atraído apenas por seus lindos olhos, digo já que gostei de todo o conjunto. Mas o que eu achei mais bonito em você foi a beleza interior que você deixou transparecer.

Nos conhecemos há pouco tempo, mas o coração é um velho sábio e nessas coisas ele não erra. Ele me dizia que era amor de verdade quando começava a bater mais forte toda vez que eu chegava perto de você. Ele me fez tentar entender por que eu estremeci ao seu lado, e percebi que o que eu sentia era admiração e paixão.

Depois de colocar cérebro e coração em diálogo, tomei a difícil decisão de me declarar. Espero que você não se assuste, mas eu me sentiria uma pessoa de muita sorte se você me dissesse que sente o mesmo por mim.

Todos os dias penso em você

Você está tão longe, mas tão perto dos meus pensamentos! Eu penso em você todos os dias, sabe? Acho que isso se chama “saudade”, querida amiga. Eu tenho um mundo de coisas para compartilhar com você.

De fato, uma vida não seria suficiente para compensar sua ausência. É que cada dia que passamos separadas é mais um dia no caminho da nostalgia. Então volte logo, porque estou com saudades do seu abraço!

Prometo te fazer feliz

Tudo começou com uma amizade, e entre risos e confiança descobri que logo depois era amor. Você esteve lá quando eu mais precisei, e mesmo assim sem saber encontrei muito mais do que jamais sonhei.

Você se tornou meu mundo, a razão do meu sorriso, meu sonho de futuro. Eu amo tudo em você e prometo continuar te amando até o fim dos meus dias. Pois não há alegria longe dos teus braços, e só junto ao teu coração o meu pode continuar batendo.

Prometo te fazer feliz, ou me matar tentando, porque sem a sua felicidade a minha também não pode existir. Hoje nos unimos diante de Deus, nossas famílias e amigos, e é diante deles que prometo nunca soltar sua mão, e nunca desistir de você, de nós. Te amo para sempre!