As Velhas amizades

Com as velhas amizades, é possível compartilhar os aspectos mais íntimos e importantes, na certeza de que sua beleza e valor serão reconhecidos e apreciados. Com velhas amizades, a distância não tem significado ou poder. Há uma ponte feita de amor e memórias, alegrias e tristezas que une velhas amizades e as mantém próximas. Com velhas amizades, nos sentimos seguros. Estão sempre próximos, mesmo nas tempestades mais turbulentas, para que saibamos que é possível confiar e acreditar neles e contar com eles. Sabemos que estarão ao nosso lado para que haja paz em nossos corações. Com velhas amizades, ninguém nunca se sente sozinho, porque as raízes que os unem se aprofundaram e se fortaleceram. Elas passaram pelo teste do tempo.

As Maravilhas de uma Amizade Verdadeira

Nos últimos tempos, manter boas amizades não tem sido uma tarefa fácil, principalmente as mais antigas. As pessoas estão cada vez mais independentes, sentindo-se livres para expressar seus sentimentos e não são mais obrigadas pela sociedade a manter um determinado tipo de comportamento.

Talvez por absorvermos esse sentimento de liberdade, as verdadeiras amizades podem ser raras, mas por outro lado, são muito mais autênticas, espontâneas e honestas. Estar cercado de amizades verdadeiras nos permite alcançar bons momentos de felicidade de forma muito mais rápida e fácil.

Transformar velhas amizades em verdadeiras amizades pode não ser comum, mas quando isso acontece, temos o privilégio de receber mais alegria na vida. Começamos a alimentar nossa alma com sentimentos verdadeiros, que nos aproximam ainda mais da felicidade por muito mais tempo.

Como é bom fazer novos amigos

Não importa quantos anos temos, que lugar no mundo ocupamos. Fazer novos amigos é sempre maravilhoso, porque é como descobrir novamente a magia da amizade.

É redescobrir velhas sensações e emoções, sendo a essência de um novo amigo. É criar um novo vínculo na esperança de que dure para sempre.

Porque cada amigo é um tesouro único e especial e para a vida precisamos de todos eles perto de nós.

O Amor Simplesmente Acontece

Mais cruel do que um sentimento negativo é não ser correspondido no amor; é sentir que o reconhecimento nunca virá. E dói – dói demais! Mas você, amiga, tem que encontrar um caminho, uma estrada para a felicidade, para harmonia, ao amor próprio.

Ninguém é obrigado a amar alguém. O amor não é justo, simplesmente acontece! Viva sua vida plenamente, amiga! E não desista de buscar o seu caminho para a realização pessoal. Beijo.

Por que você está chorando hoje, querido amigo?

Por que você está chorando hoje, querido amigo? As lágrimas só tiram nossas vidas e o tempo lá fora não para. Logo a noite cairá e trará consigo seu silêncio. Por que você não canta agora? Por que você não grita de alegria?

Entre esses caminhos de alegria e tristeza, nosso destino depende da escolha. Procure a luz na esquina, fuja da sombra que tenta te esconder. Olhe ao seu redor, além dessas nuvens e busque a bonança que você merece ter.

Seu precioso valor corrói em arrependimento, dê a si mesmo razões para viver. Há mais a ganhar com amor demais do que esperar que ele possa nos encontrar. E se é de ânimo que você precisa, vem comigo, vamos juntos cair na estrada.

Por que você sofre hoje, meu irmão? Não tema, pois não há mais razão. Amanhã será um novo dia e agora sou eu quem estende a mão para você.