As leis da mente

A lei da mente é implacável

O que você pensa, você cria

O que você sente, você atrai

O que você acredita se torna realidade

Conforto para uma Família Especial

Sinto muito! Não consigo nem imaginar a dor que vocês estão passando. Nenhuma família merece conhecer tamanha tristeza, mas as leis da vida não perdoam.

Chega um momento em que a despedida tem que ser feita, em que a saudade começa a tomar forma. Desejo que todas as energias positivas estejam com você e que a paz nunca desapareça. Meus sentimentos!

Gratidão é tudo o que sinto, meu Deus

Meu Deus, agradeço do fundo do meu coração por nunca ter me esquecido, sejam quais forem as circunstâncias. Senti sua mão protetora em todos os momentos e isso é reconfortante e essencial para nunca desistir.

Peço que me ajude a permanecer de pé e ser sempre fiel às suas leis. Sinto uma grande dívida de gratidão por receber tanto de você, e tudo o que quero é retribuir com minha sincera obediência.

O Sucesso Está na Dedicação

Muitas pessoas se iludem pensando que o sucesso está ligado apenas à sorte ou a quem herda o triunfo anterior da família. Muitas vezes esses sentimentos podem estar relacionados ao acréscimo de alguma dificuldade para justificar a falta de esforço para alcançar bons resultados.

Não adianta ter em suas mãos a fortuna de todas as empresas de sucesso do mundo se você não colocar dedicação e esforço. Como diz uma das leis da Física, nenhum objeto pode se mover se ficar parado, é necessário exercer uma força sobre ele para que haja movimento.

O mesmo vale para a vida, não podemos nos enganar pensando que a sorte pode bater a qualquer momento, e só então ela nos levará ao tão esperado sucesso. O acaso muitas vezes pode até ajudar, mas com certeza só chega para quem já persiste na luta para alcançar bons resultados.

O Amor Simplesmente Acontece

Mais cruel do que um sentimento negativo é não ser correspondido no amor; é sentir que o reconhecimento nunca virá. E dói – dói demais! Mas você, amiga, tem que encontrar um caminho, uma estrada para a felicidade, para harmonia, ao amor próprio.

Ninguém é obrigado a amar alguém. O amor não é justo, simplesmente acontece! Viva sua vida plenamente, amiga! E não desista de buscar o seu caminho para a realização pessoal. Beijo.