As Estrelas

A amizade é como as estrelas. Não as vemos o tempo todo, mas sabemos que elas existem.

Que as estrelas iluminem seus sonhos, amor

Boa noite, meu amor! Que as estrelas iluminem seus sonhos de beleza e perfeição e que você tenha um bom descanso.

Te amo muito e até dormindo meu coração bate de amor por você. Durma bem, amor da minha vida, e amanhã acorde para mais um dia de alegria e aventura ao meu lado.

A Luz das Estrelas, Meu Amor

As estrelas já estão revelando sua luz. Boa noite meu amor! Estou feliz ao seu lado. Sou incondicionalmente feliz porque tenho você. E não há nada mais bonito do que amar e ser amada pela mesma pessoa. Assim é bom viver!

Na verdade, eu adormeço todas as noites com vontade de que o tempo voe para que chegue a hora de estar com o amor da minha vida – você! Durma bem. Mil beijos. Amo você!

Uma declaração de amizade

Dizer que te admiro e gosto de você é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente representa na vida de cada um de nós nós. nós.

Não sei se declaro, honro ou agradeço. Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas para contar, se eu fosse te homenagear, gostaria de oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente do meu gesto.

Mas prefiro agradecer, agradecer a Deus pela sua amizade, dizer a Ele que foi o melhor presente que recebi na minha vida, que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer muito carisma e companheirismo para o mundo . Você representa nobremente a palavra amizade. Agradeço por você fazer parte da minha vida!

O brilho intenso do nosso amor

As estrelas hoje invejam o nosso amor. Porque ele brilha mais que qualquer luz do universo, porque é intenso e tem a melodia mais linda que o mundo já ouviu. Porque ele nos uniu em um desejo, em uma história, na mesma direção.

Hoje eu sorrio e ninguém entende meu estado de paixão. Precisavam conhecer você para saber o quão sortudo eu sou. Boa noite, amor da minha vida!