Aprendi minha lição!

Olha, não é tarefa fácil vir aqui te pedir desculpas, mas é muito melhor admitir meu erro do que brigar com você. Eu realmente estraguei tudo e entendo totalmente por que você se chateou. Mas saiba que isso não vai acontecer de novo, porque eu aprendi minha lição. Só quero que as coisas voltem a ser como eram. Então, será que você me perdoa?

10 lições do Dalai Lama para encontrar a paz

1. Quando você perder, não perca a lição. Procure sempre aprender com os erros e fracassos da vida.

2. Siga os três Rs: Respeito por si mesmo, respeito pelos outros, responsabilidade por suas ações.

3. Lembre-se que muitas vezes não conseguir o que deseja pode ser um grande golpe de sorte e não de azar.

4. Não deixe que pequenas disputas acabem com grandes amizades

5. Quando você perceber que cometeu um erro, procure imediatamente uma forma de corrigi-lo.

6. Dedique algum tempo a si mesmo todos os dias.

7. Lembre-se que o silêncio é muitas vezes a melhor resposta.

8. Abra os braços para as mudanças, mas deixe os seus valores irem embora.

9. Cultivar uma atmosfera de amor em sua casa é essencial para sua vida.

10. Viva bem e honre a vida. Quando você for velho e olhar para trás, poderá desfrutar novamente os momentos felizes da vida em sua memória.

O Amor Simplesmente Acontece

Mais cruel do que um sentimento negativo é não ser correspondido no amor; é sentir que o reconhecimento nunca virá. E dói – dói demais! Mas você, amiga, tem que encontrar um caminho, uma estrada para a felicidade, para harmonia, ao amor próprio.

Ninguém é obrigado a amar alguém. O amor não é justo, simplesmente acontece! Viva sua vida plenamente, amiga! E não desista de buscar o seu caminho para a realização pessoal. Beijo.

Por que você está chorando hoje, querido amigo?

Por que você está chorando hoje, querido amigo? As lágrimas só tiram nossas vidas e o tempo lá fora não para. Logo a noite cairá e trará consigo seu silêncio. Por que você não canta agora? Por que você não grita de alegria?

Entre esses caminhos de alegria e tristeza, nosso destino depende da escolha. Procure a luz na esquina, fuja da sombra que tenta te esconder. Olhe ao seu redor, além dessas nuvens e busque a bonança que você merece ter.

Seu precioso valor corrói em arrependimento, dê a si mesmo razões para viver. Há mais a ganhar com amor demais do que esperar que ele possa nos encontrar. E se é de ânimo que você precisa, vem comigo, vamos juntos cair na estrada.

Por que você sofre hoje, meu irmão? Não tema, pois não há mais razão. Amanhã será um novo dia e agora sou eu quem estende a mão para você.

O amor é uma jornada imprevisível

O problema não é o quanto o amor nos eleva, mas o tamanho da nossa queda quando chega ao fim.