Ame tudo o que a vida lhe dá

Às vezes a vida parece perder todo o valor, mas na realidade somos nós que não a olhamos na perspectiva certa. Vamos em busca de coisas que preenchem um suposto vazio, quando já temos o suficiente para sermos felizes.

Nunca seremos capazes de ter tudo o que queremos, mas já podemos aprender a amar tudo o que temos. Reconheça o que é valioso no seu dia a dia e se tiver que lutar por algo, lute para que essas pequenas coisas permaneçam por muito tempo.

Ame-se mais que tudo

Você deve amar a si mesmo, porque quanto mais você se ama, menos precisará dos outros.

Continuo torcendo para que tudo dê certo, minha amiga

A partir de agora estaremos longe, mas sei que essa mudança em sua vida vai te levar a patamares maiores, e o que mais posso desejar é que você seja abençoada em todos os seus passos e que Deus esteja ao seu lado nesta nova aventura. Tudo o que vivemos ficará guardado para sempre em nossos corações e a distância certamente não mudará a amizade que nos une.

Você ainda não partiu, mas já sinto uma saudade enorme. Estarei aqui torcendo para que dê tudo certo minha amiga. Você sempre será muito importante para mim.

Que Deus nos conceda mais anos de vida feliz e juntos

Meu amor, navegamos juntos nas águas do casamento há muitos anos. Nem sempre calmos, nunca muito turbulentos, por essas águas sempre soubemos conduzir nosso barco com amor, companheirismo e com a ajuda inestimável de Deus.

Hoje comemoramos mais um ano de união, e meu coração está dividido entre a alegria desta data tão especial, e a gratidão ao Senhor por nos ter abençoado com esta linda família. E é agradecendo por todas as dádivas que só peço que Ele nos conceda mais anos de vida juntos, felizes e em paz. Amo muito você e nossa vida em conjunto. Feliz aniversário de casamento!

O que vence uma batalha é a inteligência adquirida na vida

Grandes competidores sabem usar a inteligência a seu favor. Não aquela adquirida nos estudos ou nas viagens, mas adquirida na vida, vencendo todas as batalhas, sejam elas pequenas ou grandes, e assim entendendo a necessidade de ter sempre a coragem de acreditar no próprio potencial.