Votos para o futuro da minha rainha

Feliz aniversário mãe! Hoje, quero falar com você sobre o futuro. Nesse novo ciclo que se inicia, te desejo algumas coisas. Primeiro, quero muito amor. Porque foi isso que você me ensinou a priorizar desde criança. Ame a si mesma, ame o seu próximo, ame até os seus inimigos. O amor cura tudo! Em segundo lugar, desejo beleza. Mas não física, porque você já tem muito disso. Beleza ao ver o mundo, beleza ao se relacionar com outras pessoas. Que sua vida seja linda, não importa o que aconteça. E por fim, desejo realizações. Mãe, você sempre me ensinou a ir atrás dos meus sonhos. Se estou aqui hoje é por causa do seu conselho. Por isso, quero que você se sinta tão realizada quanto eu. Você merece sucesso em todos os aspectos da sua vida. Que você olhe para trás e se orgulhe da família que criou, da trajetória que construiu e das conquistas que alcançou. Parabéns! Eu te amo muito!

E se o futuro nos reserva um lugar melhor

E se eu disser que sinto muito, você acreditaria? E se eu fizer milhões de votos e realmente mudar? E se o futuro reserva um lugar melhor para nós, você vem comigo para encontrá-lo? Quero mais uma chance sua, só mais uma de ser feliz.

Esqueci o seu aniversário, mas não de você

Feliz aniversário, atrasado mas com o carinho e admiração de sempre! Passei semanas lembrando do seu aniversário e no dia abençoado me esqueci completamente, só me lembrei de hoje. Mesmo assim, quero desejar a você todos os meus sinceros votos de felicidade e muitos anos de vida.



Na correria do dia a dia, a gente escorrega em certas coisas que são muito importantes para nós, e você é uma pessoa muito importante para mim... Você sabe disso, a prova disso é que estamos juntos nos mais diferentes momentos. Agradeço por sua vida e desejo-lhe muita saúde para construir o futuro. Parabéns!

O Amor Simplesmente Acontece

Mais cruel do que um sentimento negativo é não ser correspondido no amor; é sentir que o reconhecimento nunca virá. E dói – dói demais! Mas você, amiga, tem que encontrar um caminho, uma estrada para a felicidade, para harmonia, ao amor próprio.

Ninguém é obrigado a amar alguém. O amor não é justo, simplesmente acontece! Viva sua vida plenamente, amiga! E não desista de buscar o seu caminho para a realização pessoal. Beijo.

Por que você está chorando hoje, querido amigo?

Por que você está chorando hoje, querido amigo? As lágrimas só tiram nossas vidas e o tempo lá fora não para. Logo a noite cairá e trará consigo seu silêncio. Por que você não canta agora? Por que você não grita de alegria?

Entre esses caminhos de alegria e tristeza, nosso destino depende da escolha. Procure a luz na esquina, fuja da sombra que tenta te esconder. Olhe ao seu redor, além dessas nuvens e busque a bonança que você merece ter.

Seu precioso valor corrói em arrependimento, dê a si mesmo razões para viver. Há mais a ganhar com amor demais do que esperar que ele possa nos encontrar. E se é de ânimo que você precisa, vem comigo, vamos juntos cair na estrada.

Por que você sofre hoje, meu irmão? Não tema, pois não há mais razão. Amanhã será um novo dia e agora sou eu quem estende a mão para você.