Você deve evitá-lo por enquanto

É difícil olhar para algo que estamos acostumados a comer e não sentir aquela vontade intensa, não é mesmo? Saiba que esse desejo se tornará cada vez menor quando você se disciplinar com relação à sua alimentação. Além disso, não pense que você nunca mais pode comer o que ama. Você só precisa evitá-lo agora para favorecer seu processo de emagrecimento. Quando atingir seu objetivo, você conseguirá comer e, claro, terá mais disciplina ao fazer isso.

Você não deve desistir

Por favor, se liga! Não posso mais te ver triste; quase chorando por aí. Você tem que ser capaz de superar toda essa infelicidade que está tomando conta do seu coração.

Não desista; Você é uma pessoa forte, dedicada e comprometida. Você nunca deve esquecer que a felicidade não existe por sorte: você tem que correr atrás dela. Então corra sem parar até se sentir feliz do jeito que sempre deveria ser.

Anime-se, meu amigo

Meu querido amigo, eu sei que você tem se sentido triste e desanimado ultimamente, e também sei que às vezes é inevitável se sentir assim. Mas peço que lute contra esses sentimentos com todas as suas forças!

Infelizmente, os momentos ruins são inevitáveis na vida de todos, mas o que você deve pensar é que eles só existem para que possamos reconhecer e saborear os bons com mais intensidade quando eles chegarem.

Tenha paciência e fé. Anime-se, meu querido, um dia tudo passa, um dia tudo muda!

Alcançando a Prosperidade

Não criarás prosperidade desencorajando a poupança.
Não fortalecerás os fracos enfraquecendo os fortes.
Não ajudarás os pequenos derrubando os grandes.
Não aumentarás o assalariado rebaixando o pagador de salários.
Não ajudarás os pobres destruindo os ricos.
Você não criará estabilidade permanente com dinheiro emprestado.
Não poderás promover a fraternidade no homem incitando o ódio entre as classes.
Você não evitará problemas gastando mais do que ganha.
Não edificarás o caráter e a coragem, destruindo a iniciativa e a independência dos homens.
E você nunca ajudará os homens permanentemente se fizer por eles o que eles podem e devem fazer por si mesmos.

(William J. H. Boetcker)

Sorria, minha querida amiga

Minha querida amiga, às vezes a tristeza é um sentimento inevitável, mas não devemos nos debruçar sobre isso. Não desanime, não desista, você é linda, forte, corajosa e tem muitos motivos para sorrir o tempo todo.

Concentre seus pensamentos nas pessoas que amam você e aqueles que você ama, e concentre-se em seus sonhos. Acredite na sua força, nas suas habilidades e o sorriso voltará aos seus lindos lábios.