Vinte anos de pura amizade

Foram muitos anos de histórias, marcos, abraços, risos, choros, ganhos, perdas e, sobretudo, amizade sincera. Em breve completaremos vinte anos de amizade, e isso não é para qualquer um. Por isso resolvi fazer uma festinha de confraternização para todos nós relembrarmos nossos momentos, atualizarmos nossos assuntos, estarmos juntos!

Amizade Pura e Incondicional

Feliz Aniversário, querida! Você tem sido uma amiga maravilhosa, incrível e imensamente atenciosa. Só fico triste por não estarmos tão perto como gostaríamos, a distância não permite.

Acontece que o mais importante é o sentimento que nos une: amizade pura e incondicional! E essa conexão é capaz de superar a saudade e qualquer outro desafio! Tenha um dia muito feliz, amiga!

Amizade virtual é isso...

Amizade virtual é isso: conhecer primeiro o coração de alguém, depois querer muito conhecer pessoalmente. O único problema de ter um amigo virtual é a distância. Mas esse tipo de amizade é a mais pura de todas, porque eles não precisam nos sentir para ver nossas lágrimas, ao contrário de amigos próximos que nos olham e não enxergam a nossa dor.

Como é bom fazer novos amigos

Não importa quantos anos temos, que lugar no mundo ocupamos. Fazer novos amigos é sempre maravilhoso, porque é como descobrir novamente a magia da amizade.

É redescobrir velhas sensações e emoções, sendo a essência de um novo amigo. É criar um novo vínculo na esperança de que dure para sempre.

Porque cada amigo é um tesouro único e especial e para a vida precisamos de todos eles perto de nós.

O verdadeiro significado da amizade

Não consigo me lembrar de como era minha vida antes de você. Sua companhia virou tudo de cabeça para baixo, me fez conhecer o verdadeiro significado da amizade e me fez sentir livre para ser quem eu realmente sou, porque sei que você não vai me julgar e que, em determinado momento, você se parece muito comigo .

Cada segundo com você é um segundo extra de pura diversão. Agradeço por me apoiar, me aconselhar e tornar minha vida muito mais colorida. Eu te amo demais!