Minha Vida Ganhou Cor com a Sua Chegada: Uma Declaração de Amor

Sua chegada foi como um sopro de novidade em minha existência, veio para ensinar-me que o amor é um risco que vale a pena correr. Você preencheu cada vazio, trouxe-me a confiança e o afeto que eram necessários para eu desvendar os segredos do meu próprio coração. Tenho certeza de que zelará por mim, ficará comigo, não importa os desafios, e meu desejo é dedicar-lhe todo meu amor por todos os dias que virão.

MENSAGENS RELACIONADAS

Um Mês de Pura Magia e Amor

Há exatos trinta dias, o universo ganhou mais cor, mais doçura e afeto. Foi nesse dia que veio ao mundo a princesinha mais encantadora, minha querida filha. Comemoramos hoje seu primeiro mesversário!

Difícil descrever a magia de ter um anjinho tão pequenino para proteger, para encher de amor e guiar pelos primeiros sorrisos, pelas primeiras descobertas, pelo conforto do colo sempre que as lágrimas vierem.

A ela, minha vida será devotada. Prometo que nunca lhe faltará nada e que o amor, a serenidade e a ternura serão sempre os pilares do seu coraçãozinho. Que a alegria deste primeiro grande marco se perpetue por todos os seus dias!

Minha adoração por você é infinita, minha filha!

Declaração de Amor: Encontrei Minha Alma Gêmea!

Minha vida ganhou cores desde que você chegou, amor! Jamais imaginei que pudesse existir uma pessoa tão única e especial como você. Você é a pessoa que deu sentido à minha existência.

Meu querido príncipe dos sonhos; meu amor, meu companheiro eterno. Você é meu universo! Eu sempre acreditei que o amor era algo lindo, mas você me prova diariamente que ele é, de fato, sublime! Meu amor por você é eterno e sem limites!

Radiante Amor: Intensificando Matizes de Felicidade

Sempre me considerei alguém radiante de alegria. Contudo, após cruzar com você, meu sorriso ganhou novos contornos de felicidade. Pensava que meu mundo era um arco-íris, mas foi sua chegada que intensificou e aqueceu cada matiz da minha existência. Com a descoberta do verdadeiro amor e felicidade, a ideia de te perder tornou-se meu maior temor.

Estou pronta para mover céus e terras para que nossa chama do amor jamais se apague. Meu plano A é ser a razão da sua confiança e segurança, para que entregue seu coração sem receios. E se, por um acaso, esse plano falhar, não há mal algum, pois tenho o alfabeto inteiro e um infinito amor no coração para garantir que você seja eternamente meu.

O amor que sinto por você ilumina cada um dos meus dias! Amo-te pelo que és, pelo que foste em minha jornada e por tudo o que ainda serás.

Com amor, de mim para você!

Consciência e Tolerância Zero ao Racismo

Racismo não é apenas um defeito, não se trata de um traço, nem é um detalhe menor. Ser racista é ser cruel e desinformado, pois, assim como toda forma de preconceito e discriminação, o racismo é uma expressão do que há de mais deplorável na humanidade!

Nós, como seres humanos, somos todos iguais, fazemos parte da mesma espécie, mas também temos nossas diferenças, e cada um é único. O que somos hoje é fruto da mistura de diversas etnias, resultante de colonizações, invasões, migrações...

Cada pessoa carrega essa miscigenação, em alguns casos com mais influência de uma etnia, em outros, de várias. Como, então, é possível que exista quem discrimine alguém pela cor da pele? Como alguém pode achar isso aceitável?

A verdadeira inteligência também se mostra na sensibilidade, na habilidade de ter empatia, compaixão e tolerância. Portanto, lembre-se de que pessoas inteligentes e sábias jamais farão distinção por cor de pele ou qualquer outro motivo.

Apenas a crueldade não merece tolerância! Apenas o racismo e a discriminação devem ser combatidos com tolerância zero!

Por um Hoje sem Preconceitos

Num ideal de mundo, preconceitos por cor de pele ou qualquer tipo de discriminação não existiriam. Num mundo assim, olharíamos nos olhos alheios sem notar as diversas tonalidades que nos compõem. Contudo, nosso mundo tem suas falhas, refletindo as imperfeições de quem nele habita.

A perfeição desse mundo, porém, depende de cada um de nós. E a cada vez que alguém vence o preconceito, supera a ignorância do racismo, nosso mundo se enriquece. Por isso, é hora de agir! Ignorar, silenciar ou fingir não são alternativas válidas!

O que está errado precisa ser transformado, e quem tem consciência desse erro deve combater e tentar despertar os que estão à sua volta. Sejamos brancos, negros, amarelos, vermelhos, azuis... No fundo, somos todos semelhantes, frutos do mesmo Criador, moldados pela mesma natureza!

Lutemos para que chegue o dia em que nos veremos apenas como seres humanos, sem barreiras de cor ou preconceito. Que hoje seja um passo a mais nessa jornada!