Valentia e Vulnerabilidade

Mesmo o valente mais destemido
encontra seus instantes de vulnerabilidade.
Valentia e Vulnerabilidade

FRASES RELACIONADAS

A Força do Amor e a Generosidade do Carinho

Algumas pessoas têm dificuldade em expressar afeto. Existem indivíduos rígidos e gélidos, convencidos de que mostrar sentimentos é sinônimo de vulnerabilidade. Lamentável por eles, pois desconhecem que o afeto é a prova da potência do amor, e é o amor que nos concede a valentia e a resolução para aprimorarmo-nos continuamente.

O amor é, sem dúvida, o bem mais precioso que podemos dividir na jornada da vida. Ocultar o amor é como possuir uma bela flor e permitir que ela pereça por falta de água. Negar afeto é como encarcerar o que temos de mais excelente em nosso ser. Reter somente para si o que há de mais nobre que alguém pode oferecer, é agir com mesquinhez e avareza.

Permita que o amor flua de seu interior em um abraço, em um beijo, em uma delicadeza. Proporcionar afeto não exige sacrifícios, ao contrário, é um investimento que se multiplica. O que você oferecer, com certeza retornará para si!

Serafins da Enfermagem: Mãos Gentis que Acolhem

Os profissionais de enfermagem são verdadeiros serafins terrenos que, com mãos gentis, acolhem os enfermos,
oferecendo-lhes a ternura e o carinho de que tanto necessitam em seus momentos de vulnerabilidade.

A Verdadeira Força de um Homem

Não se mede um homem pela sua força bruta, nem pelo quanto eleva sua fala, mas sim pelo seu estar constante ao lado de família e amigos.

É esse o homem que preza pelas ações nobres, que se torna o herói dos seus filhos e que se guia por valores como compreensão e justiça. Seja esse homem, mostre sua vulnerabilidade e, ao mesmo tempo, sua inquestionável força e grandeza!

A Força na Evolução e Expressão Masculina

Homens que se destacam são os que encaram de frente suas inseguranças e temores, sempre em busca de aprimoramento e crescimento pessoal. É essencial não hesitar, ter a coragem de revelar o que se sente por dentro.

Essa ideia de reprimir o choro, de ocultar o que se sente, definitivamente não enobrece nem honra o homem, muito pelo contrário! Admitir a própria vulnerabilidade é, na verdade, um ato de imensa força.

Jamais Abandone a Luta: O Lema do Triunfo

Jamais abandone a luta,
busque vigor mesmo na vulnerabilidade
e combata esse mal até triunfar!
Lembre-se: nunca desistir é o lema.