Uma vida não é suficiente para te amar

Meu amor, faz um tempo que você conquistou meu coração, mas meu mundo inteiro pertence a você, agora e para sempre! Nosso namoro é recente, mas nosso amor é tão intenso e sólido como se existisse há várias vidas.

Talvez exista mesmo. Talvez eu tenha amado você em outras vidas, e as próximas também. Porque meu sentimento por você é tão grande que às vezes parece não caber no meu peito, e certamente uma vida não é suficiente para vivê-lo. Eu te amo!

Não é sua culpa

Não é culpa sua se o jardineiro não soube cuidar das suas flores.

Não estacione sua alma em qualquer lugar

Não estacione sua alma em espaços onde não cabem seus sonhos.

Mais importante que amar

Mais importante que amar com todas as suas forças, do jeito que eu amo você, é saber que esse amor é pra sempre. E eu acredito fortemente nisso por tudo que você significa para mim. Você não é apenas meu namorado, mas também meu parceiro, meu melhor amigo, meu bom confidente. Minha vida sem você perderia todo o sentido e sou muito feliz por ter você ao meu lado.

Quando parece não haver solução

A esperança não é a última a morrer, mas a primeira a nascer quando tudo parece estar perdido e sem solução. Porque quem tem Deus sabe que um dia a tempestade tem que passar e que o choro cessa dando lugar para a alegria e felicidade. Quem tem esperança tem confiança, quem confia tem fé e quem tem fé em Deus tem tudo.

Yla Fernandes